Bendy POV on
Uaaa, que sono.... mesmo eu dormindo até tarde, meu corpo ainda pedia a cama. Estava andando sonolento pelo corredor, até notar Joey desesperado na sua sala.
- Bom dia, Joey...o que tanto procura?
- Ah...bom dia Bendy....nada só alguns papéis.
Eu estranhei, mas resolvi ir tomar um café, se não o meu corpo não ia se aguentar em pé.
Chegando na cozinha, dou de cara com Henry, Boris e Alice tomando café e conversando.
- Bom dia Bendy. Como vai esse sorriso?
Dou um riso de leve, a procura da minha caneca.
- Ah não! Puts!
Vemos Joey voltar estressado da sala onde estava a máquina de tinta.
- O que houve Joey?
- O desenho que você fez caiu dentro do galão de tinta da máquina. Puts, como eu sou burro.
- Calma, eu faço outro.
- De que desenho vocês estão falando?
Eu perguntei, percebendo que Boris e Alice se perguntavam a mesma coisa.
- Na hora você vai saber... é uma surpresa.
- Mau posso esperar.... é um personagem novo?
- Não vou dar spoiler, né Boris. Só aguarde.
Joey ainda furioso, saiu direto para a sua sala. Como não tinha nada para fazer, fui olhar a máquina de tinta, e talvez, tentar recuperar o desenho.....se ele ainda estiver inteiro.
- AI Meu Deus! O que é isso?!
Quando cheguei na sala, uma grande poça de tinta estava se mexendo.
- Pessoal! Venham logo! Na sala da máquina.
Eles chegaram, mas para minha surpresa, começaram a rir.
- Então ela deu problema de novo? Meus Deus.
Henry colocou a mão na testa.
- Como assim?
- A máquina tá com problema, Bendy, desde.....acho que desde da semana passada.
Enquanto Henry ria da vida, a poça começou a se mexer de novo.
- Olha! Olha Henry!
E de dentro da poça, uma mão saiu....e depois um corpo de tinta.
- É.....o-oi?
Aos poucos, a tinta foi escorrendo e pegando forma de uma....
Garota? E....Uau! Como ela é....linda.....e....parecia comigo!
- Ela está viva?!
Joey chegou por trás de nós, com um olhar de surpresa.
- Ela quem?
- Belly!
Eu me aproximei e um lindo par de olhos negros olharam os meus.....eu acho que vou derreter.....que olhar lindo.
- O..on...
- O que há com ela?
- Acho que ela saiu depressa demais, sua habilidade de fala ainda está se desenvolvendo.
De repente, uma mão segura a minha. Era ela....me olhando como se pedisse ajuda.
- Pena que não temos um quarto para ela e..
- Ela fica no meu.
Eu falei sério, olhando sua mão coberta de tinta segurar a minha.
- Mas Bendy...
- Sem mais....ela fica no meu quarto.
Eu a ajudei a levantar.
- Be...Be...Bendy.
Ela....ela....falou o meu nome...acho que vou ter um enfarto, ela falou de um jeito tão doce e calmo.
Meu coração parecia mais vivo, mais vermelho....eu a levei para o meu quarto e a sentei na cama.
- Espero que esteja bem.... qualquer coisa é só chamar.
Ela deitou na cama e adormeceu. Sai do quarto e fui para a sala onde o pessoal estava.
Quando eu cheguei lá...
- Como será que ela ganhou vida?
- Oras, foi pelo desenho que caiu no galão de tinta da máquina.
- Mas não tinha nada pronto no desenho.... só era partes dela separadas.
- Então, não sei......mas ainda chuto que foi a máquina.
Henry conversava com Boris enquanto Joey ficava andando de um lado para outro na sala. Ela era um problema?
- Oi...perdi alguma coisa?
Todos me olharam ao mesmo tempo.
- Como ela está?
- Nossa, que preocupação...ela está bem, ainda não consegue falar, mas está bem.
- Ufa.....essa preocupação é que ela saiu sem mais nem menos da tinta.... não sei nem a origem dela direito.
Eu ouvia.....mas meu pensamento não saia dela.....como era linda, parecia tão indefesa, e eu faria qualquer coisa para protegê-lá.
No quarto do Bendy...
Belly POV on
Eu estava no quarto, deitada.....tinha alguma coisa errada com minha voz.... nenhuma palavra conseguia sair. Eu ainda estava lembrando da figura que me ajudou a andar até aqui.
"Bendy..... obrigada".
_______________________________________
Espero que gostem, eu resolvi mudar a história um pouco, por questões de....
EU ADOREI ESSA!!!
kkkkk
Bom, mesmo assim peço desculpas por mudar assim de uma hora pra outra....e....para que vocês não fiquem de mal comigo....
Música!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Novela - Bendy and The Ink Machine
FanfictionDepois que a máquina de tinta deu um problema, uma nova personagem nasce com a mesma figura do nosso Dancing Demon.....o que será que vai acontecer com essa turma com a chegada inesperada. ?Eu voltei....agora pra ficar......? Voltei povo, com uma no...