No dia seguinte...
Belly POV on
Ontem, Henry se apresentou como meu criador e me ensinou a falar.
- Bom Belly, você aprendeu rápido.... já pode dar uma volta pelo estúdio para conhecer todos.
- Você vai comigo?
- Não....mas escolhi alguém que conhece esse estúdio como a palma da mão, para te acompanhar.
- Você me chamou Hen...
Bendy POV on
Ao virar na porta, de frente para Henry, Belly estava olhando para mim....meu coração acelerou muito.
- Ah Bendy....eu te chamei para acompanhar nossa nova amiga por um passeio pelo estúdio.
Sério!? Eu!? Não vou aguentar ficar perto dela....eu já to quase desmaiando aqui.
- C-claro...
Ela se aproximou de mim.... só depois que percebi que ela estava segurando a minha mão.
- Então..... vamos?
Eu corei uns cinquenta tons de vermelho, mas segui com ela pelo estúdio.
Durante o passeio...
Enquanto estávamos andando, eu vi Boris e Alice sentados em uma sala, resolvi levar Belly para conhecê-los.
- Olha só, a nova participante da turma, prazer meu nome é Boris.
- AH MEU DEUS!! Uma menina! Finalmente, não vou ser a única a aguentar esses dois.
Eu fechei a cara para ela.
- Quero dizer.....Bem vinda queria, meu nome é Alice Angel.
- Muito prazer, o meu é Belly.
Eles riram e deram tchal para nós.
- Agora eu vou te mostrar o homem que criou a mim e tudo isso, e que por descuido, lhe deu a vida.
- Mas não foi o Henry que me criou?
- Não, o Henry te desenhou, mas foi o Joey que cometeu o descuido.
- Entendi.
Fomos até a sala do Joey, mas ele não estava lá.
- Vão perder seu tempo, Joey foi resolver assuntos importantes na rua, só deve voltar mais pra noite.
Henry avisou de longe.
- Bom, só nos resta então esperar a volta dele.
- Sim, pois quando ele voltar, vamos discutir o show de vocês amanhã, Bendy.
- E eu?
Belly olhou confusa.
- Não podemos te colocar em um show sem saber em que você é boa..... você compreende, né?
- Sim.
Henry se despediu e foi para a sua sala.
- Bom, você quer ver alguns filmes antigos co.co.co-comigo?
- Eu adoraria!
Ela segurou a minha mão, o que me fez derreter todinho....essa garota tem um sério poder sobre mim.
Já a noite....na reunião.
- Esta decidido, amanhã o show vai ocorrer dessa forma.
- Certo.
- Bom, se me permitem, vou indo dormir.... temos um dia cheio amanhã.
- Eu também vou.
Aos poucos, todos foram indo dormir.... Belly não estava na reunião, onde ela poderia estar?
Fui seguindo um corredor, até acha-la perto da máquina de tinta. Me aproximei lentamente..
- Oi Belly....o que faz aqui?
- Bendy....eu sou especial?
Eu a olhei sem jeito.
- C-como assim... "especial"?
- Eu tenho alguma função.... algum propósito na vida?
Naquele momento eu respirei fundo.
- Você é especial, Belly...da sua maneira...sendo sincera, amiga e leal. Ninguém consegue descobrir seu propósito assim.... tem que deixar o destino te mostrar.
Ela riu para mim e me abraçou.
- Obrigada Bendy.... você é incrível!
Eu fiquei vermelho, com certeza....mas meu sorriso se estendeu por todo o meu rosto.
- Boa noite, Bendy.
- B-boa noite, Belly.
Ela entrou no quarto e eu fiquei ali....parado.... pensando nela.
- (pensamento) Como alguém tão simples, consegue domar um demônio tão difícil? Boa noite Belly....
_______________________________________
GENTE! Que bom ver vocês 😃😃
Hj o capítulo foi simples, pois no próximo, que já vou começar a escrever hj, vai tá imperdível!!!
E agora....
Uma musiquinha para juntar nossos pombinhos ..... Divirtam-se!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Novela - Bendy and The Ink Machine
Fiksi PenggemarDepois que a máquina de tinta deu um problema, uma nova personagem nasce com a mesma figura do nosso Dancing Demon.....o que será que vai acontecer com essa turma com a chegada inesperada. ?Eu voltei....agora pra ficar......? Voltei povo, com uma no...