~Para meu amado, Kim Seokjin...
Eu penso em você. Você já virou meu oxigênio, mas anda tão distante quanto o Sol. Cada dia é um passo a mais, na direção do buraco negro que virou essa nossa falta de entendimento. E, a cada dia vai me faltando e mais oxigênio, no vácuo do universo que criei dentro de mim. Me sufoca, este sentimento, como a corta prestes a ser enrolada em meu pescoço; me fere, como a lâmina largada na pia do banheiro.
Olhe nos meus olhos, veja a imensidão do meu olhar diante de ti. Cada estrela que preenche nossa galáxia, guardada dentro de mim, é um momento brilhante de nossas existências, assim como cada grão de poeira que compõem o anel de Saturno.
E a brisa, carregada de partículas onde estão meus motivos pra te odiar, acaricia docemente minha pele, que seria considerada delicada diante da chuva de meteoros que são meus motivos pra te amar, que chega e arrasa com tudo, destruindo o que ainda resta da minha sanidade.
Então caiu a minha estrela cadente, frágil, não fui capaz de ajudar a ela, meu último fiapo de esperança, nem a mim mesmo. Mas você chegou, me estendendo a mão. Odeio profundamente a maravilhosa sensação de nossas mãos se tocando.
Eu te odeio...
As minhas últimas palavras antes de abrir mão do nosso sistema solar. Mas nossos planetas novamente se alinharam. Uma névoa de poeira e detritos me envolveu, enquanto uma ácida chuva de lágrimas escorria pelo meu rosto, corroendo ainda mais o que restou de mim.
No outro dia fui te visitar em seu satélite natural, com um sorriso tão grande quanto Júpiter. Você pegou em meu ombro e me guiou, para que eu conhecesse até o núcleo daquele astro, enquanto me contava sobre suas aventuras com outros terráqueos ingênuos, descrevendo o gosto, a maciez e a suavidade dos lábios de seu mais novo parceiro intergalático. Odeio infinitamente essa onda calorosa de ciúmes que você me causa.
Cada movimento mexia comigo. Desde seus passos, fazendo com que um pouco de poeira lunar subisse, até um simples piscar de olhos, que fazia a aurora boreal de seu olhar reluzir sobre nossos corpos, acompanhado daquele sorriso. Ah, aquele sorriso. Odeio estupidamente aquele sorriso que automaticamente alegra meu dia.
Ei, ei, ei! Vamos com calma, rapaz! Não sou tão resistente quanto os planetas telúricos do universo em que estamos, e não consigo resistir a sua suave voz, que mesmo não sendo ouvida no frio silêncio do espaço, me arrepia dos pés a cabeça. Odeio seriamente... Talvez eu não odeie tanto assim o nosso universo, Seokjin, ou a sensação de nossas órbitas completamente alinhadas, até mesmo o impacto dos meteoros que chegam até a superfície deste planeta. Posso chamar isso de um paraíso em pleno inferno?
Acho que, no final das contas, eu guardarei nossa galáxia pra sempre...
Afinal, eu te amo, Kim Seokjin.
Com muito amor, Kim Namjoon...~
👽
Eae galero, tudo suave? Gostaram dessa oneshot? Espero que sim ( ̄ω ̄) Primeira oneshot da titia, então relevem qualquer bosta aí...
Bom, é isso, bjs na bunda, que a raba de Jimin vos abençoe, e nos vemos na próxima :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letter;; knj+ksj oneshot
Fanfic❝Com muito amor, Kim Namjoon...❞ Apenas uma carta, de Kim Namjoon para Kim Seokjin.