CAMILA POV
Puta merda lauren,porque você nâo sai da minha cabeça?.Desde de dezembro estou tentando te esquecer,até na boate você fica na minha cabeça.
(Flashback On)
-CAMILAA!!-.Shawn chega gritando dentro da boate.
Alias,boates gays são ótimas!.
-Camz,aquele garoto ali,ó,mó gostoso-.Ele disse alegre.
-Já é teu-.falei triste.
-Ei, oque foi?-.
-Nada não,Shawn-.Falei sorrindo triste.
-Camz,você sabe que você não pode se deixar vencer por isso.Você ainda ama ela,se você correr atraz ainda da tempo-.Shawn falou ficando sério.
-Eu já errei demais com ela-.Falei chorando.
(Flashback the flashback)
-Camila,bote essa roupa,e vá para o estudio-.O produtor disse.
-Meu deus não aguento mais isso-.
Sussurro pra mim mesma.Eu realmente não sei mais oque fazer.Vestindo roupas que não quero,indo a lugares que não gosto.Ainda bem que eu tenho as meninas aqui comigo, não sei o que seria de mim sem elas.
-Cam, você ta ai?-.Lauren fala entrando no quarto.
-É,desculpa-.Ela disse me olhando.
Só agora eu percebir que estava sem blusa.
-Ér-er, eu vou me trocar ali-.Eu disse correndo para o banheiro.
-Eu vou sair,quando a gente voltar da entrevista,eu quero falar com você-.Lauren gritou saindo do quarto.
(----------------------------------------)
-Ei,oque você queria falar comigo?-.perguntei assim que entramos na van para voltar para o hotel.
-Queria te chamar pra sair,ja faz tempo que não ficamos juntas-.falou sorrindo
-claro que a gente vai sair, ja faz tempo que não passamos um tempo juntas-.Falei abraçando ela.
-Que roupa é essa?-.Lauren disse olhando meu corpo.
-O produtor mandou eu vestir-.
-Hm,ele esta querendo mandar demais...mas até que essa roupa ficou legal-.Ela falou e me puxou para sentar ao seu lado.
(...)
-Camz?,já esta pronta?-.
-Quase laur-.Falei terminado de ajeitar meu vestido.
-okay-.lauren falou saindo do quarto.
(5 minutos depois)
-Pronto vamos?-.falei quando sai do quarto.
-Uau, vamos!-.ela pegou em minha mão
(____________________)
-Aonde vamos?-.falei quando ela deu partida no carro.-É supresa-.ela disse e roubo um selinho.
-Chegamos!-.ela falou e eu desci do carro.
-Não era pra você ter saido ainda-.ela falou quando deu a volta no carro.
-Porque?-.falei confusa.
-Porque eu iria abrir a porta pra você-.
-Ah, sem poblemas-.Entrei no carro denovo.
-Já pode abrir-.falei com um sorriso
-meu deus , camz-.ela falou rindo.
O jantar foi passando e eu estava esperando um bom momento para falar sobre minha decisão de sair da banda.
-Laur-.chamei sua atenção,ja que estava tão entertida me contando mais uma de suas histórias.
-Oie?-
-Eu quero falar uma coisa-.falei olhando para baixo.
-Oque foi ?-.ela falou levantando minha cabeça.
-Eu estava pensando em sair da banda-.Falei rapido e sem enrolação , ja que ela não gostava de enrolação.
-Como assim? , Porque isso assim do nada?-.ela falou supresa.
-Eu não aguento, eles estão mudando demais.Não deixam mais a gente usar nossos acessórios,mandam a gente ir para lugares que não queremos, usarmos roupas extravagantes, e também não deixam a gente se assumir, nem a Dinah e a Mani-.
-Camz por favor , não faz isso-. Lauren falou segurando minha mão.
-Só estou pensando,ainda tem quatro meses para o ano acabar-.
-Okay, vamos só esperarar.Vamos para casa?-.
-Okay,vamos-.falei levantando da mesa.
Lauren passou por traz de mim e pegou na minha bunda.
-Vamos?-. Ela falou com um sorriso safado.
-Lauren!-.falei rindo
-Que foi ,isso é normal-.ela falou e saiu do restaurante comigo logo atrás.
----------
LALALALALALALA
EU NÃO TENHO MUITA CRIATIVIDADE MAS NÉ..KKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like You? *Jerrie* *Ziam* *Camren*
Fanfiction"Little Mix Uma GirlBand Famosa Por Onde Passa". Jade ,Perrie ,Leigh-anne e Jesy. Estão Na Turne Do Seu Mais Novo album "Glory Days". E Perrie Se Sente Cada Vez Mais Apaixonada Por Jade. E Ela Imagina Oque Tem Por Vim. "Camila Cabello Ex-Integ...