PERRIE POV.
-Oie-zayn fala sentando-se na minha frente.
-Oi..bom,oque você queria falar comigo?--Antes de tudo só me escute,okay?- Ele falou olhando nos meus olhos,e eu assenti com a cabeça.
-Antes de eu terminar com você , antes de toda aquela merda acontecer, Alex Tinha vindo falar comigo -
Eu não estava acreditando..será que é oque eu estou pensando?.
-Ele me ameaçou a sequestrar você e o Liam- sim eu sabia do crush dele no Liam.
-Se eu não terminasse com você do jeito dele-Eu não estava acreditando. Alex teria tudo planejado?
Fazer Zayn terminar comigo, esbarrar comigo em uma Premiação, nos conhecermos, e por fim namorarmos?-eu sei que fui errado em não ter te contado isso na época , mas eu estava com medo- ele falou olhando nos meus olhos novamente.
Eu não conseguia encontrar um rastro de mentira no que ele estava me contando.
Eu e zayn sempre fomos bem proximos..
(Flashback ON)
-perrie e zayn!.Vocês aceitam ou não terem um relacionamento de marketing?- Zayn me olhava incrédulo
Nem eu nem ele estavamos acreditando no que a syco estava propondo-Como assim!?, eles não podem simplismente chegar e perguntar "Vocês aceitam ter um relacionamento de marketing"?-Zayn com raiva falou depois que saimos do prédio da syco. Pedimos um tempo para pensar no assunto.
(..)
-Como eles podem ser tão Hipócritras a esse ponto?- falei abraçando o braço de zayn.
-Eu também não sei pezz- zayn falou jogando os sapatos em qualquer lugar assim que chegamos no hotel.
Sim One Direction e Little Mix Na nesna turnê.
-Mas pensando bem zayne , pode ser um pouco bom para nossa imagem- falei tirando a blusa. Zayn era gay então não tinha poblema eu ficar só de sutiã na frente dele.
-Sim , pode até ser bom , mas oque as meninas e os meninos irão pensar?- falou se jogando no chão.
- a gente conta a verdade a eles- falei me deitando no sofá que tinha ali.
-Okay então amanhã iremos contar nossa decisão a syco- falou dando um suspiro.
(Flashback OFF)
-Agora eu intendo- falei
-então perrie você aceita voltar a ser uma das minha melhores amigas?- falou sorrindo.
-claro , mas tem outras?- falei sorrindo confusa.
-Pera , me explica isso direito- Falei sem intender nada.
-sério pezz?, você esqueceu que eu sou gay?.. a Gigi é minha melhor amiga também,e ela namora a Cara delevingne- ele falou e eu fiquei supresa.
-então quer dizer que aquela vadia esta querendo roubar meu lugar de melhor amiga,hum?..acho melhor que não, porque eu aprendi a matar de muitas formas- Falei e Zayn arregalou os olhos e depois começou a rir.
E conversamos sobre tudo.
Literalmente tudo mesmo.(...)
O tempo passou, Já era mais de 23:00 e eu já estava novamente no hotel.
Falei a zayn minha paixão por jade e ele mandou eu pular de cabeça se eu achasse que era o certo.
Ele me disse que iria tentar se reaproximar de seus amigos e tentar reatar com Liam.
Oque eu acho muito fofo porque convenhamos que Ziam é um Otp foda.
[N/A: ZIAM SÃO MEUS PAIS PQP]
Ele disse que iria se mudar para Los Angeles com gigi ja que a turma do 1D morava por aqui.Afinal quase todos os artistas moram aqui
Little Mix , One Direction , Fifth Harmony Justin Bieber ,Selena Gomez , Demi Lovato , Taylor Swift e Camila Cabello . Quase todos os mais famosos.
E agora Zayn e Gigi irão vim para cá .
Já já L.A virara o "Lar Dos Famosos"
se Gigi hadid vem .. Cara delevingne vem atraz com certeza.
..................................
ALGUÉM AI JA PERDOOU O NORMALIK POR FAZER AQUILO COM A PEZZ?
BOM , EU JÁ ;-;
BABYYY I'M SORRRY .. NOT SORRY^^^*não sei se é assim, não estudo mais ingles ;-;*^^^^^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like You? *Jerrie* *Ziam* *Camren*
Фанфик"Little Mix Uma GirlBand Famosa Por Onde Passa". Jade ,Perrie ,Leigh-anne e Jesy. Estão Na Turne Do Seu Mais Novo album "Glory Days". E Perrie Se Sente Cada Vez Mais Apaixonada Por Jade. E Ela Imagina Oque Tem Por Vim. "Camila Cabello Ex-Integ...