Capitulo 3

15 0 0
                                    

Esse homem é louco, Psicopata, como fui me meter nessa.
eu me sentei e comecei a chorar mais.
- aperta o sinto. ( disse Jack)
A comissário de bordo veio até nosso banco.
- oi ( disse a comissário)
- oi ( disse Jack)
- tudo bem ? Auhn.
- lise precisa de outro travesseiro alguma coisa?
- não,não preciso de nada .
Na. Verdade eu queria sim, queria que esse maluco saísse de perto de mim e me deixasse em paz, mas não podia disser a aeromoça sem deixar meu pai em perigo.
- ela está tendo um dia muito ruim sabe, morte na família.
- ouhn.. Sinto muito .
- é
- vou trazer uma água e uns lencinhos.
-Obrigado( disse Jack)
A aeromoça saiu
- foi muito bom Lise,continue se comportando assim, só segure mais suas emoções tá bom.
- você fez alguma coisa com meu pai ? ( perguntei)
- não e não vou fazer ate você colaborar comigo.
- o que você quer de mim ?
- agora ? Eu quero que você espere a água e o lenço e daqui a pouco falaremos de negócios.
- pronto! — disse a aeromoça
- Ah muito obrigado — respondeu Jackson
- claro fique firme.
- obrigado — respondi a aeromoça.
- toma!
- não quero.
- eu quero que ligue para o seu hotel é simples, use sua autoridade de gerente para trocar o Quiff do 3825 para suíte 4080 deixo os detalhes com VC só consiga a troca.
- pegou a pessoa errada. Não tenho autoridade pra tanto.
- acontece que eu sei que VC tem e acontece que eu sei que VC é a única pessoa que pode conseguir para ir no prazo necessário.
Ele pegou o telefone e entregou a mim.
- que que eu escreva nos números? — perguntou ele.
- não
- Então. Porquê a demora?
- então trocar o Quiff de quarto Facilita seu trabalho?
Ele pegou o telefone e colocou no lugar.
- Lise para qualquer Dilema de mulherzinha emocional cheio de hormônios em que VC se debata tem o meu apoio. — ele mordeu os lábio — mas para nós poupar tempo e juízo ficamos com a lógica masculina e objetiva, ela é bem factual um simples telefonema vai salvar a vida do seu pai  e tem que ser feito logo.
- vai matar o Quiff não vai ?
- precisa se preocupar com a vida de seu pai, lise.
- como é que vou saber se ele está bem ? como vou saber se Já não fisseram mal a ele ?
- ele está bem !
- porquê devo acreditar em VC ?
- a última ligação que recebi dizia que ele Estava sentado vendo televisão e comendo sobra de lasanha. Relaxa Lise meu contato deve estar sentado num carro de luxo estacionado frente a street Luis Palmer número 9321. Ele Está no escuro escutando um jazz maravilhoso. É um facão Lise .
- eu quero falar com meu pai .
- claro! Depois do telefonema
-não, quero saber se ele está bem agora! Ou eu não LIGO pra ninguém!
Ele faz biquinho Enquanto pensa.Que idiota.
- você paga . Cartão de crédito ?
Eu pego minha bolsa, de depende ele toma minha bolsa de mim. Ele me entrega o telefone e eu LIGO para meu pai.
- alô ?
- papai!
- Lisa? Já tá em casa?
- não.. Não eu tô falando do avião a decolagem atraso e ..
- querida eu sei que não gosta quando pergunto , mas está tudo bem ? Parece aborrecida.
-  eu tô ... — ele toma a telefone de mim.
- Lisa ? Lisa Está ouvido ?
- ele pareceu bem ? — perguntou Jack. — tomara que sim porquê não posso fazer mais nada agora vamos acabar logo com isso.
Dependente a moça a ele havia ajudado veio pedir a ajuda dele outra vez.
- com licença, pode me ajudar de novo ?
- claro. — respondeu ele.
- não tente nada. — disse ele no meu ouvido, me causando arrepios.
Ele havia guardado minha bolsa.
Enquanto isso tentei mandar uma mensagem para uma conhecida que estava na mesma cabine que a gente por meio de um livro que ela havia me emprestado. Hora de devolver circulei umas palavras que olhado com muita atenção formaria uma frase. Sai rapidamente do meu lugar e devolvi o livro dizendo que a página 21 era muito boa e que ela deveria reler essa Página. Espero ele não tenha percebido que eu sai ele senta de volta.
- eu não quero complicações Lisa, ela vai ler o recado. — disse ele.
Que droga! Ele sabe.
- ler oque ?  — depois só vi ele vindo em minha direção e apaguei.



vôo NoturnoOnde histórias criam vida. Descubra agora