capítulo 4

19 1 0
                                    

Acordei com Uma dor de cabeça.
- eu quero que VC saiba que não está nada bem, ajuda! - ele leu isso do livro que eu devolvi.
- você está apagada a mais de meia hora e o quarto do Quiff Ainda não foi mudado, então eu consegui um analgésico para VC , eu preciso que seja coerente.
Peguei o copo e tomei afinal tava com dor.
Ele pegou o telefone e pediu para eu ligar.
- lise ligue agora!
-meu nome é lisa não lise !
- não to nem ai, ligue.
- se eu fizer a ligação, promete que vai mandar quem está do lado de fora da casa do meu pai ir embora.
- você liga, eu ligo , papai acorda faz o café não desconfia de nada, VC volta ao trabalho e a vida continua. Eu vou ligar para o seu hotel. Nem preciso disse para ser convisente
- já disse o suficiente.
- ótimo!
Ele me entrega o telefone
(Ligação on)
- bom dia hotel lux atlântic meu nome e Amber. Alô?
- Amber. É a lisa.
- lisa? Que voz horrível tá tudo bem ?
- é que tem muita turbulência no avião.
- ainda Está no avião?
- estou.
- não fico surpresa, tá tudo atrasado olha vai ficar orgulhosa de mim tá tudo pronto pro Quiff.
- é olha a respeito disso vou precisa que me faça um favor.
- lisa tem Certeza que Está bem ?
- por favor não me pergunte de novo se estou bem .
- mas eu só espero que você ...
A ligação caiu.. E ele não sabe ? vou tentar anganar ele, espero que de certo. tentarei convencer ele de que estou falando com a amber sobre a troca a de quarto do Quiff. Estava correndo tudo bem até que também tinha um homem usando o telefone a ele mostrou que não tava funcionando. Droga!
Ele tomou o telefone da Minha mão.
- alô? Amber ? - ele me olha com raiva e desliga- Rã que ideia brilhante dado as circunstâncias eu adivinho, curso de gerenciamento de estresse valeram muito a pena né ? quando terminarmos eu vou te que roubar. Com Licença moça ! Os telefones não funcionam?
- eles pifam durante as tempestades eles voltam a funcionar quando encontramos bom tempo - disse aeromoça.
- OK obrigado.
- não tem plano de contingência?- pergunto ao Jack .-porquê está fazendo isso Aqui?
- Culpe a sua avó, ela bateu as botas VC mudou o primeiro vôo que mudou os seu planos, e aqui estamos.
- e o que acontece se eles não voltarem a funcionar?
- VC enterra seu pai em um caixão fechado.
- oque? Você não pode fazer isso.
- posso como vou.
...
- começo ele. - disse)
- conhece quem?
- Quiff. Ele é um cara muito decente.
- as vezes as coisas ruins acontecem com gente boa. Como você. Eu a conheço a algum tempo já lisa antes dessa noite e pelo que posso ver sua vida se limita ao trabalho, um Coquetel no café da esquina , o clássico filme de fim de noite. Ah e ovos mechidos as três da manhã. O que a fez ser tão solitária? O divórcio de seus pais ? Alguém partiu seu coração lisa ? Hein?
- preciso ir ao banheiro.
- se virá - me dando uma garrafinha.
- tá bom quê sabe você me pegou,vou fazer aquela ligação quando eu puder fazer a ligação. Por favor me deixe ir ao banheiro. Eu preciso ir !
- tá bom, confio em você.
- e preciso da minha bolsa.
- não tanto assim.
E fui mas ele estava me vigiando e entrei.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vôo NoturnoOnde histórias criam vida. Descubra agora