......
" Bem, aqui estou eu deitada no sofa, pensando em como começar isso, espero que alguém goste de ler essa aqui, as outras estão incompletas no wattped, mais já estão terminadas no meu bloquinho de notas só falta postar, vou me dedicar a todas, mais em especial a daqui, presta bem atenção, qualquer dúvida, só comentar, irei responder todos... "
.......................
Ola meu nome é Sophia, muitos dizem que meu nome é especial, por vários motivos, mais eu nunca me senti assim...
Estou com 19 anos de idade, hora de ser dependente, arrumar emprego, morar sozinha, fazer faculdade ahhh, tudo isso é complicado pra mim, mais não difícil.10 anos antes...
Minha familia esta sofrendo bastante com a morte da minha tia, minha avô ficou com depressão, minha familia inteira desmoronou , eu ficando mal a cada mês que passa, estou quase depressiva também, porém com ajuda dos meus amigos e meus pais, estou conseguindo ultrapassar essa barreira, uma pena que minha avô não esta conseguindo, é muita dor pra ela saber que perdeu sua filha mais nova:
Mãe: - Sofi, vai ser pro seu bem meu amor, você sabe que sua avô não esta bem e isso esta te afetando também.
Pai: - Um dia você vai voltar comigo, só vamos agora cuidar da sua avô aqui e de você lá na casa onde alugamos, lá tem várias pessoas legais, você vai gostar.Fico observando eles falarem e do nada, paro e começo a pensar que se isso não tivesse acontecido com minha tia, não estariamos nessa.
infelizmente como estou com 9 anos, não pude dar nenhum palpite e nem tomar atitude, aliás eles são responsáveis por mim e sabe que é o melhor.
tive que ir embora, vou ter que passar 2 anos longe dela pra não ficar depressiva também, toda vez que eu olhava pra ela chorando e implorando pela minha tia, eu corria pro quarto e tampava meus olhos, não queria ver aquilo era muita coisa pra mim.
No outro dia, tudo arrumado, eu e meus irmaos mais velhos estavam dentro do carro aguardando a ida, foi horrível a despedida, horrível poder ficar longe da minha segunda mãe...10 anos Depois....
Hoje depois de muitos anos eu e minha avô estamos bem melhor, graças a Deus estamos morando na mesma rua, e estamos cuidando uma da outra, ela ainda tem trauma da perda, mais esta bem, claro que sentimos saudades ainda, mais certeza que ela se encontra em um otimo lugar e esta sorrindo e cuidando de todos nós...
Hoje aqui estou nos meus 19 anos, hora de arrumar um emprego.. Pra minha surpresa, no dia 6 de agosto de 2017, me ligaram informando que meu currículo foi aceito em uma empresa de telemarketing e pra comparecer no dia 8 as 9 hrs da manhã..
Aguardando....
Chega o dia estou saindo de casa, ansiosa por ser meu primeiro emprego, estou super nervosa...
Chegando lá me apresento entrego meus documentos e a recepcionista informa pra mim comparecer no dia 14 pra começar o treinamento na empresa..." Já estou percebendo que isso vai me deixar bem cansada. "
Aguardando o dia novamente...