Já era tarde, no horizonte o sol declinava e no peito o coração palpitava acelerado...
"Ele não voltará, disso posso ate apostar toda a minha fortuna!"_ Rebheka pensou com o coração ferido e ainda ensanguentado com o liquido da infidelidade.
A noite passou em brade velocidade pela autoestrada da noite. No dia seguinte pela manhã, ao ver seu marido Henrick com Isabelle Lopes, Rebheka sentiu a fúria e o ódio lhe subindo a cabeça. "Vou matar a vagabunda da minha rival" _ Pensou maliciosamente. A raiva era tão grande! Mas no seu intimo ela sabia que não era ela a total culpada pela aquela traição, era ele...
A única coisa que Rebheka poderia fazer era dar a Henrick a chance de tomar a decisão final. "Eu ou ela" _ Pensou ela... E pelo visto foi ela!
_ Agora bola para frente, tenho que continuar a minha vida _ Murmurou ela em tamanha dor. Rebheka estava super triste com o rompimento do seu relacionamento que durara muito tempo, mas estava decidida a amar novamente, não desistir nunca do amor era a sua palavra de ordem.
Durante a noite a solidão tomou conta de Rebheka, chorou, se arrependeu por não ter reagido, lembrou os anos vividos com ele e toda entrega...Rebheka abriu seus braços como se ansiando abraçar o vento, sentiu a brisa matinal acariciando o seu lindo e quase imaculado rosto, fechou os olhos e se limitava a refletir em torno do problema que estava lhe esfanicando o coração. E resolveu reagir...
Rebheka se arrumou e se perfumou, queria se sentir viva e linda, mesmo que no peito existisse a dor da decepção e da traição... Colocou um belo vestido sensual, salto e uma maquiagem calma, foi ao salão, e mudou o visual do cabelo. Sentia-se completa e superior confiante... Seu jeito feminina linda e espantosamente sensual, chamava a atenção por onde passava...
No caminho pra casa, algo surpreendente e um pouco engraçado aconteceu... O salto de um dos seus calçados quebrou e ela caiu no colo de Jon Mouse, um homem bastante elegante de apareça simpática, dono de um sorriso sedutor e um olhar penetrante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESPEDIDA DE SOLTEIRO
Short StoryDepois de ter sido traída pelo seu esposo Henrick, Rebheka decide ignorar as dores das feridas do seu primeiro amor e vai em busca de um novo amor, e nesta mistica busca conhece Jon Mouse que está em véspera de casamento...