Capítulo 2

82 3 2
                                    


Jogada no ao colo de Jon Mouse, pasma e literalmente desajeitada... Fazia-lhe sentir coisas quase já mortas e sepultadas.

Sua pele macia, seus olhos espantosos, grossos e indubitavelmente lindos que uma hora pareciam ser azuis e em outras horas cinzentos, e o cheiro embriagante do seu perfume "My Love" pareciam conter feitiço.

Jon Mouse parecia estar hipnotizado, na verdade ambos tiveram pego o trem da súbita paixão e juntos partiram para algures. Era como se tudo ao redor tivesse mergulhado no mar do mutismo, e ouvia-se somente os sons dos seus corações lhes martelando os seus peitos.

Agarrados um no outro viajaram, durante um minuto e alguns segundos que pareceram ser eternos... E como se jogada um balde de água fria enquanto dormia profundamente Rebheka caiu na real...

_ Desculpa senhor! _ disse Rebheka. Desajeitada, sorrindo e tentando respirar levemente_ Me perdoe mesmo senhor! _ insistiu.

_ Tudo bem, linda senhora, não te preocupes foi só um pequenino acidente. A propósito, chamo-me Jon, Jon Mouse _ disse gaguejando e estendendo sutilmente sua mão direita para apertar as macias mãos de Rebheka ...

_ Encantada! Eu chamo-me Rebheka Sugarman. _ disse sorrindo alegremente.
_ O prazer é todo meu, "Linda Sugarmam"_ disse Jon em tom de brincadeira.

_ Linda Sugarman? _ perguntou ela com um largo sorriso nos lábios.
_ Sim, linda. Tu és incrivelmente linda, Rebheka. _ disse olhando-a fixamente nos olhos, como se desejando-a ferozmente.

Jon continuou enxergando a Rebheka,
passeou com seus olhos por ela todinha, seu vestido vermelho lhe chamou atenção, sensual e indubitavelmente lascivo, lhe arquitetava no peito os ávidos seios, mas abaixo as suas pernas mulatas e divinamente depiladas.

E seus lábios cor de rosa, grossos e aliciantes pareciam cantar hinos eróticos, faziam seu mastro ficar duro como pedra dentro das suas calças. O cabelo preto que bailava com o vento acariciando seu rosto quase imaculado pareciam estar convidando as mãos de Jon para os pegar sem pudor, po-la de quatro e faze-la rameira.

Rebheka era realmente uma mulher muito linda, simpática, sedutora por defeito e muito inteligente. Na verdade ela era capaz de deixar qualquer homem como se enfeitiçado de amor, literalmente sem fôlego.

Jon se surpreendia com as ondas de sentimentos que Rebheka lhe fazia sentir só com aquele olhar enfeitçante. Jon Mouse estava efetivamente em véspera de casamento.

Faltavam apenas horas para o dia do seu casamento. Jon sempre se julgara indomável por uma mulher que não fosse a Stefhany, a sua noiva. Com quem namora desde os tempos do colegial e grita para os quatro tímpanos do mundo que ela é o amor da sua vida.

Se apercebendo do silêncio imperial que reinava e fazia regras entre eles durante eternos segundos, Rebheka agauchou-se vagarosamente e levou suas mãos até os pés tentando descalçar e se lamentava divertidamente...

_ Nossa! Esses calçados são caríssimos demais e ainda fazem isso comigo!_ murmurou, olhando para o Jon e sorrindo.

_Deixa-me ajudar-te_ ofereceu-se Jon.
_ Sim, por favor_ respondeu ela entusiasticamente.

Jon pegou carinhosamente os seus pés descalçou-a cuidadosamente, pegou os calçados observou-o e disse:

Eu levo-te para casa. Deixei o meu carro ali na esquina, por favor vem comigo, não diga não... Rebheka olhou pra ele e....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DESPEDIDA DE SOLTEIROOnde histórias criam vida. Descubra agora