Dia 15 sexta feira 08:00 da manhã
Hoje estava com preguiça de sair da cama porque só de pensar que vou ter um dia cheio de trabalho já me deixa cansada mas lá consegui sair da cama com muito esforço e fui tomar banho.
Quando estava acabar de tomar banho e ia começar me a vestir o meu telemóvel começa tocar eu fui ver quem é que estava me a ligar e quando fui ver era o Ronaldo fiquei logo nervosa mas como ele era o meu cliente porque eu era a gestora de contas dele engoli a seco e atendi.
Cristiano - Bom dia Melissa
Melissa - Bom dia Ronaldo
Cristiano - Melissa será que me consegue atender hoje é que eu ando a ter alguns problemas com o meu cartão de novo.
Melissa- Sim claro pode ser as 13:00?
Cristiano - Sim claro a essa hora estarei lá.
Melissa - Lá estarei à sua espera, até logo.
Cristiano - Até logo.sexta feira 09:00 da manhã
Quando acabei me de vestir comi uma maça peguei nas chaves do carro e fui para o banco .
Ao chegar ao banco passei pela minha secretaria disse lhe bom dia e entrei no meu escritório so tive tempo de deixar a minha mala em cima da secretaria pois estava saturada de reuniões as reuniões só acabaram ao 12:40 .
Depois de sair da ultima reunião fui a um café que fica na rua da frente onde situa-se o banco quando entrei no café pedi um tosta mista e sumo de laranja comi um bocadinho apreça pois as 13:00 horas tinha uma reunião com o Ronaldo . Ao sair do café fui para o meu escritório arrumei a minha mala e tratei da papelada que nao tinha acabado ontem depois fui á casa de banho penteei me e pus um bocado de maquilhagem .
De repente entra a minha secretaria e diz que o Cristiano Ronaldo está la fora e eu digo á minha secretária para manda - lo entrar
Cristiano- Boa tarde Melissa
Melissa- Boa tarde Ronaldo ,diga me lá o que que se passa?
Cristiano- Passa-se o seguinte quando fui de viagem para Nova Iorque , e quando cheguei lá fui a uma maquina de multibanco para transferir os euros para dólares só que não deu porque a maquina rejeitou o cartão de credito que deu .
Melissa - Isso acontece quando o cartão de credito só esta autorizado para viagens dentro da Europa se tentar usar o cartão de credito fora da Europa como tentou fazer a maquina de multibanco vai rejeitar .
Cristiano- Então como é que eu levanto dinheiro quando eu tiver fora da Europa?
Melissa - É muito simples eu vou lhe dar outro cartão só que este cartão so vai funcionar fora da Europa.
Cristiano- Então quer dizer quem em vez de ter só um cartão de credito passo a ter dois cartões de credito .
Melissa- exactamente só que a diferença é um só funciona dentro da Europa e o outro só funciona fora da Europa.
Enquanto eu tratava da papelada para fazer o novo cartão de credito para ele usar fora da Europa ele diz me o seguinte .
Cristiano - Queres vir jantar comigo hoje?
Quando ele me diz isto eu deixo cair a minha mala e ele diz me o seguinte.
Cristiano- Calma não precisas de ficar nervosa é so um convite disse ele a rir-se .
Eu com uma cara de otária olhar para cara dele enquanto ele sorria ,e eu não sabia se aceitava ir jantar com ele ou recusava mas der repente fez se luz na minha cabeça e decidi arriscar e aceitar jantar com ele .
Melissa- Sim aceito jantar contigo .
Cristiano- Otimo vou te buscar as oito da noite pode ser?
Melissa- Sim claro a essa hora está otimo ah e ja me esquecia toma aqui o teu novo cartão de credito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores e desamor com CR7
Ficção GeralUma rapariga de 20 anos vai viver para Madrid e para mesma rua do Cristiano Ronaldo e acabam se por apaixonar mas depois chateiam se e depois voltam namorar