l. O início

24 3 5
                                    

Hoje irei contar para vocês sobre o meu primeiro amor. Esse a gente nunca esquece... Tudo começou no jardim de infância, onde duas pessoas se conheceram e viraram amigos. Isso durou anos...

- Olá. Como você se chama? Dizia ela me olhando carinhosamente com aquelas covinhas na bochecha.

- Oi. Me chamo Roberto, e você? Disse espantado, adimirando a beleza de seus cachos ruivos voando junto com o vento.

- Eu me chamo Helena. Seremos bons amigos! Disse ela com um olhar de felicidade.

Os anos foram passando, sempre eramos da mesma sala e continuamos amigos por todo esse tempo, sem brigas nem discussões.

Já estavamos com 15 anos, a beleza dela só aumentava, aqueles olhos azuis lindos, clarinhos como sua pele. Nunca vi ninguém como ela.

Devido a idade, começaram a aparecer pessoas interessadas nela, isso me causava ciúmes, pelo fato de eu gostar muito dela.

- Ei, estou namorando com o Victor. Ele é tão...tão lindo. Dizia ela parecendo estar apaixonada.

- O Victor? Me engasgo e olho diretamente para ela.

- Sim, o Victor. Por que a pergunta? O que tem ele? Falou rapidamente me interrompendo.

- Nada, só acho que ele é um pouco mais velho e que ele tem uma certa fama de não namorar nem por uma semana. Falei um tanto espantado.

- Mas dessa vez é diferente, ele realmente gosta de mim. Não acredita? Então olhe as mensagens que ele me manda. Disse ela me mostrando suas conversas com o tal namorado.

- Isso não prova nada. Ele pode estar mentindo para você, ele faz isso com todas. Falei me levantando e deixando a sala.

Não sei o que tem naquela cabeça, ela sabe muito bem que ele é um cafajeste. Tenho medo de que ele magoe ela.

ভভভভভভভভভভভভভভভভভভভ

Então pessoal, esse foi o capítulo de hoje. Espero que gostem.



Somente bons amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora