ll. Por que?

21 2 8
                                    

Eu dizia muito a ela sobre isso. Mas ela parecia não me escutar, eu me sentia inútil quando ela não me escutava.

Se passaram dias e dias, ela se iludia cada vez mais. Até que um dia eu a chamei para ir ao cinema com alguns amigos.

Re- Qual filme vamos ver? Perguntou enquanto comia um chocolate.

Ba- Vamos ver aquele novo...aaaa...esqueci qual é o nome. Disse Barbara tentando descobrir o nome do filme.

Ma- Vamos ver "A escuridão por traz dos sorrisos"? Por favor, vamos. Falou Matheus implorando.

Eu- Vamos. Adoro esse filme!

Eu- Ei, Helena. Você esta tao calada, não disse nada até agora.

Olhei para ela e percebi que ela estava chorando e olhando fixamente para frente onde havia um casal se beijando.

Eu- O que aconteceu? Por que esta chorando? Perguntei preocupado.

Ela não conseguia me responder, pois parecia não estar ouvindo nada e continuava a olhar naquela mesma direção.

Quando olhei novamente percebi que era o namorado dela que estava se beijando com uma garota.

Quando ele olhou para ela, veio para se explicar dizendo que não era o que ela estava pensando.

He- Eu não estou pensando, eu vi. Você estava beijando aquela garota. Por que? Por que você fez isso comigo? O que eu fiz de errado?- Disse ela aos prantos com um olhar nervoso olhando diretamente nos olhos dele.

Vic- Me perdoa amor. Eu te amo! Não me deixe. Falou ele fingindo estar arrependido.

He- O que você fez não tem perdão, você me traiu. Você tem noção disso? Eu acreditei que você me amava, eu deixei de sair com meus amigos a noite por você. E agora você faz isso!?

Vic- Olha, quer saber? Eu nunca te assumi, porque nunca fui só seu. Você acredita mesmo que eu vou para o futebol todos os dias? Eu sempre me encontro com as outras, você é uma trouxa por pensar que eu te amava.

ভভভভভভভভভভভভভভভভভভভ

Fim do segundo capítulo

Somente bons amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora