Nunca imaginei que o mundo pudesse ser assim...
Gabriela estava deitada numa estrada quando foi encontrada por Ian que a ajudou e a levou para o hospital. Debilitada ela contava o que havia acontecido com ela. Sem pai e mãe ela vagava no mundo a procura de seu tio que é perdeu dela durante a guerra. Esta mesma guerra ocorreu há 5 anos e foi responsável por dividir o mundo ao meio.
IAN - Eu espero que fique bem. Meu nome é Ian e estou aqui para te ajudar de todas as formas.
GABRIELA - Muito gentil de sua parte... Eu nem mesmo sei quem é você, mas já me sinto segura.Algo havia tocado em Ian, seria amor? Bom... Com os dias ambos ficaram mais próximos e até faziam planos de sair para conhecer lugares diferentes. Onde Ian treinava por exemplo. Gabriela se sentiu tocada a conhecer mais Ian.
GABRIELA - Eu sempre tive tanto medo dos homens, mas com você eu me sinto segura...
IAN - Talvez por saber que não te farei nenhum mau.E assim se seguiu por várias noites Ian ajudando Gabriela até o dia em que lhe foi dado alta do hospital. Ian a levou para sua casa.
GABRIELA - Então é aqui que mora?
IAN - Sim, com meu irmão.A casa de Ian parecia com uma cara japonesa, suas portas eram feitos de papel e toda a decoração também assim era feita. As luzes e mesas eram a coisa mais fofa.
Ao cair da noite Ian oferece Café para Gabriela, mas a mesma recusa e logo lhe fala não gostar.
IAN – Mas todo mundo gosta de café e se não gosta eu desconfio. (risos)
Gabriela – Pois eu sou estranha. (risos)
Diante de tal cena o seu irmão os avista rindo. Thomas então fala em tom de
Ironia: que lindo casal.
Ian – Oi Thomas, vamos para o treino mais tarde hoje.
Thomas – Eu irei esperar o casal se aprontar, mas não me demore!
Vestindo a sua roupa Gabriela nota uma mancha em seu braço. Ela estranha, mas não fala nada.Na academia cujo nome era: Academia da Aura. Ninguém na cidade entendia o nome da academia. Existia uma lenda sobre aura, mas nunca comprovado se existia. Somente os seguidores desta academia sabiam sobre estas tais lendas. Porém era difícil entrar para academia. Somente escolhidos entrariam e Gabriela era uma escolhida por Ian.
Ela se sentiu encantada quando viu Ian e Thomas aparecer e desaparecer ao manipular as suas auras. Eles formavam espadas em suas mãos reluzentes da cor de suas auras.
Porém como ela ainda não podia ver este poder acabava por apenas achar que eles sumiam.
GABRIELA - Como fazem para sumir?
IAN - Nós não sumimos, eu irei te ensinar a manipular a sua aura e poderá ver toda a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras e Luzes - Livro 1
Novela JuvenilUm mundo totalmente criado das cinzas após diversas lutas passa por seus problemas políticos e sociais. a dificuldade de muitos é aceitar que o mundo foi criado por demônios e não deuses como sempre acreditaram. a vida de Ian e Grabrirla será explor...