Luísa pov.
Acordei mais cedo que o normal,eram 6:30 e eu ja estava pronta,isso nunca aconteceu.
Acho que vou indo,aproveito e chego cedo na escola.
**************************
Luísa : táxi,táxi ?
Tá muito frio aqui fora,não vou conseguir ir a pé pra escola mesmo sendo bem pertinho.
Durante o caminho estou com os fones de ouvidos escutando Ariana Grande,ela é um ícone pra mim.
Assim que chego na escola,entro correndo pra pegar o lugar nos fundos,hoje quero ficar sozinha.
A professora entra e diz que tem um comunicado para fazer .
Professora : Turma,hoje teremos apenas dois horários de aula pois alguns professores faltaram e não podemos juntas as turmas pois ficaria muito quente.
Luísa : amém.
Durante toda a aula eu tento não olhar para os lados,não estou afim de conversar com ninguém ,mas percebo que tem alguém me olhando atentamente.
Assim que a aula acaba,pego minhas coisas e saio mais rápido do que o normal,mas sei que tem alguém atrás de mim.
Michel: Luísa espera!
Luísa: não posso,estou atrasada.
Mas ele passa na minha frente e fica de frente a frente comigo.
Michel: o que houve,está me ignorando?
Luísa : não,claro que não! Mas tenho que ser sincera com você,não podemos ser amigos,sinto muito!
Saio e deixo ele falando sozinho,até que ele sai correndo atrás de mim.
Michel: mas eu gosto de você.
Luísa : gosta de mim? Gosta de mim? Durante anos você estragou a minha vida,a minha infância e agora diz que gosta de mim? Eu não quero ser tua amiga.
Michel: você me reconheceu não é? Olha naquele tempo eu era uma criança,não sabia o que falava,não sabia o que fazia,me perdoa vai?
Luísa: ta pensando que isso é uma brincadeira? Eu perdi amigos,eu não tinha ninguém pra conversar sabe por que? Porque você não deixava,estragava tudo o que eu tinha,e destratava meus amigos.
Sai daqui!!
Michel: espera!!
Saí correndo e mesmo estando bem atenta,não percebi que um caminhão estava vindo em minha direção,depois disso só um clarão...O que aconteceu com a Luísa? Será que Michel voltou pra tentar acabar com a vida dela ou para recomeçar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor dos meus sonhos♡
RomanceLuiza uma garota de 15 anos começa a ter sonhos com alguém que nunca viu e ainda não sabe que essa pessoa pode ser o amor da sua vida !