Quando tudo começou...

10 2 10
                                    

                        Capítulo 1

Eu e meu amigo Peter  estávamos andando de bicicleta na rua, quando  derrepente Peter caiu no gramado de uma casa que parecia ser assombrada,velha,com teias de aranha etc.

   -Peter você está bem!? Se machucou!?- eu disse desesperado com meu  amigo.

   - Sim Erick, mas eu não me machuquei,por sorte, só estou com um pouco de dor no braço, nada de mais! - Exclamou Peter ainda com um pouco de dor.


Peter e eu já estávamos a caminho de casa porque já era 22:00 horas da noite, e no dia seguinte teremos aula. Mas daqui a pouco, vimos alguém de Calça preta com rasgos no joelho, um casaco preto é uma bota. De longe já sabiamos quem era, nossa amiga Zoe a rockeira.

   -Zoe, Zoe, Zoe!!!- Gritamos com todas as nossas forças.

Zoe escutou, e veio diretamente em nossa direção.

E aí meninos como vão?

   -Estou bem - respondi

   -Eu estou me recuperando - disse Peter meio triste

   -Ué, mas como assim se recuperando? - perguntou Zoe.

   -Porque Erick e eu estávamos andando de bicicleta quando eu caí no gramado da casa 71, mas, eu não se machuquei só senti um pouco de dor no braço.- explicou Peter.

   -Vocês são loucos!? - Falou Zoe fazendo um pouco de suspense

   -Loucos porque? -  Perguntamos esperando a resposta de Zoe.

   -Vocês nunca ouviram dizer o que se passa naquela casa?

   -Não - Respondemos

   -Fala logo!- exclamou Peter entediado.

     -Á uns dois anos atrás uma mulher que era diretora do Colégio Erpon, entrou naquela casa pelo simples motivo de...

     -Erick! - Chamou Cecília mãe de Erick.

     - Pois não mãe!?

 
   -Venha para casa, amanhã você tem aula! - Exclamou Cecília.

   -Tchau galera, vejo vocês amanhã no colégio- despedi-se

   Tchau!- despediu-se Zoe e Peter

Então cada um seguiu para sua casa.
Chegando na minha casa tomei um banho quente, eu e minha mãe jantamos e logo depois fui para o meu quarto dormir.
   Chegando lá deitei e fiquei quase 30 minutos apenas pensando na casa 71.

   "Mas quem será que mora lá? Porque a diretora do colégio nunca mais foi vista depois que entrou lá?"

Desliguei o meu abajur e fui dormir, porque já estava tarde demais e no relógio estava marcando 00: 35.

Noite........

Olá pessoal espero que estejam gostando de ler, vocês também podem dar novas idéias do que pode acontecer nos próximos capítulos!!

Obrigado!

A casa MisteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora