👀👀

4 2 0
                                    

PV Miguel Menezes

Ainda bem que eu sentei com a Lolla .Eu nunca gostei de estudar muito ,mais esse é meu último ano e eu tinha que estudar se não reprovaria.entrei na sala de física e sentei e fiquei olhando para a Lolla sentada na frente de todos .

Ela tinha uma pureza .seu estilo era meio legal . Normalmente eu a chamava de nerd ,mais hoje ela para mim e somente uma aluna normal que gosta de estudar .o professor de física entrou e começou a falar como sempre .

Professor:olá caro alunos ,eu vou entrar de licença médica -a metade dos alunos ficaram Feliz com a notícia menos a Lolla que parecia preocupada com o professor .

Júlia: professor e as notas ?

Professor:Eu vou dar um trabalho em grupo ! Eu já separei os grupos e vou falar agora se vocês permite!-ele sentou e esperou a sala cala a boca .

Julia:pode falar agora professor!

Professor: primeiro grupo :Lolla , Matheus ,Júlia , Arthur ,Camila , Maria e Ana Cecília .

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
PV: Lolla Alanis

Quando eu escutei os nomes,meu coração bateu mais forte e eu odeie sabe que estava no mesmo grupo que os mais populares da escola estavam .

Ana :anem ,fica no mesmo grupo que a nerd da escola!-puts essa menina me odeia e eu nem sei por que .

Julia:menina ,você precisa de nota ? Então cala a boca e ficar quieta que você é melhor assim !-a Júlia odiava quando a Cecília me fazia de idiota na frente da sala .

Lolla:e o seguinte ,se quiserem fazer o trabalho na minha casa amanhã ! Além do mais eu já sei tudo .

Arthur:pode ser ! Amanhã nos vemos na sua casa todo mundo acordo ?

Ana:se a casa dela for tão Braga quanto ela ?

Júlia: acho que você não sabe quem sãos os pais dela né ?-meus pais são só os mais ricos da cidade e ainda o dona da mais famosa casa de modelos .

Ana:não me importar ! Deve ser filha de um caipira e uma lavadeira .-isso era demais para mim ,falar de mim tudo bem agora dos meus pais não .

Lolla:olha aqui sua menina mal educada ,meus pais são donos da maior empresa de modelo é minha irmã é a maior modelo da cidade e nem por isso eu saio julgado seu pai que é um simples advogado que daria tudo para ser do meu pai !-ela ficou vermelha enquanto todos riram .

Ana: amanhã veremos se é isso mesmo!-saio da sala eu nunca fui de ser metida ,mais essa garota merece uma lição ,liguei para a minha irmã Sabrina e para minha mãe virem me busca .

❤❤❤❤❤❤❤❤❤

O sinal tocou e lá estavam elas me esperando com várias pessoas ao lado delas é como pensei a Ana Cecília estava lá também .

Lolla:oi mamãe ,oi Sabrina !-a Ana me olhou e sorriu de lado .

Mãe:oi minha filha ! -dei um beijo nela e na Sabrina .

Ana:sou muito sua fã Sabrina .

Lolla:olho ,pensei que eu fosse filha de uma lavadeira e de um caipira !-ela me olhou envergonhada .

Sabrina:do que esta falando Lolla ?

Lolla:Ana Cecília me humilhou na sala por que disse que vocês são pobres e que sou filha de uma lavadeira!

Sabrina:pelo menos você tem tudo né !agora vamos -saimos ,foi muito bom vê a Ana sendo humilhada na frente de todos .

A Aposta E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora