capitulo 11

7.1K 343 14
                                    

SOPHIA ON:

Saimos do quarto e voltamos pra onde estava o pessoal cheguei la e vi que tinha uma menina sentada so de biquini no colo do PH revirei os olhos.

Larissa: Vamo entra na piscina.

Giovanna: Vamo.

Eu: Vamoo.- A Larissa ja foi tirando a roupa e colocou em cima de uma cadeira, a Giovanna também, e eu tirei tambem recebendo olhares de varios homens, entramos na piscina e ficamos nadando.

Giovanna: Nossa cansei vou senta meninas.

Larissa: Eu tambem cansei.

Eu: Tabom é Lari onde eu pego as bebidas.

Larissa: La na cozinha.

Eu: Tabom eu vou la pega vocês querem alguma coisa?.

Larissa: Eu quero catuaba.

Giovanna: Eu tambem quero.

Eu: Tabom vou la pega.- Sai da piscina e entrei na casa de biquini mesmo, andei pela casa pra achar a cozinha mais não achei.- Droga.- Falei quando trombei em alguém

Xxx: Ta cega porra.- Falou o ser humano que eu esbarrei sem querer.

Eu: Ah vai toma no....- Parei de fala assim que eu vi quem era, serio tinha que ser esse cara denovo.

PH: Você denovo patricinha.

Eu: Ahh me da licença vai.- Falei saindo mais ele segurou meu braço.- Me solta.

PH: Vem eu te mostro onde é a cozinha.

Eu: Aff tabom.- Segui ele até a cozinha cheguei la abri a geladeira virei de frente e dei de cara com ele, dava pra mim sentir a respiração dele eu não sei oque aconteceu comigo mais eu não conseguia me mexer ele ficou olhando nos meus olhos e eu olhando os dele logo ele colocou a mão na minha cintura e me puxou pra mais perto colando nossos corpos.- Eu... te..nho que... le...var as bebidas pras meninas.- Falei gaguejando mais oque Porque eu to gaguejando, ele pegou as bebidas da minha mão e colocou na mesa e quando eu ia sair de fininho ele me puxa e gruda nossos lábios no começo eu não cedi mais logo não aguentei nosso beijo estava em perfeita sintonia incrível como nossas bocas se encaixavam perfeitamente, coloquei a mão na nuca dele e dei leves arranhões e ele colocou a mão na minha bunda e em um impulso ele me coloca em cima da mesa e fica no meio das minhas pernas, eu queria parar mais eu não conseguia, paramos o beijo e ele estava com um sorriso no rosto, e que sorriso meu Deus oque eu to falando eu odeio ele. Ele me roubou um selinho e saiu dali ai que odio serio isso peguei as bebidas e voltei pra festa.

Giovana: Foi fabricar as bebidas é.- Falou e eu mostrei o dedo pra ela entreguei as bebidas delas e sentei na cadeira tendo a total visão do PH se comendo com uma meninas, aii que ódio desse cara sério que ele ja tá com outra mais isso não vai ficar assim não mesmo, levantei e chamei as meninas pra dançar pois tinha começado a tocar funk, comecei a dançar descer até o chão fazer o quadradinho e tudo mais fizeram uma rodinha de homens e  ficavam elogiando a gente, até um cara muito bonito começar a dançar atras de mim com a mão na minha cintura, nem liguei continuei dançando até ele falar no meu ouvido.

Xxx: Não provoca novinha.

Eu: Ainda nem comecei.- Ele me virou e nem deixou eu protestar e me agarrou o beijo dele era muito bom so não era melhor do que o do idiota do PH, mais porque eu to pensando nele ele é um idiota me entreguei completamente nesse beijo até ouvir um tiro me separei do menino e me virei vi o PH me olhando com uma cara nada boa eu via ódio nos seus olhos......

Apaixonada pelo Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora