PH ON:
João: Calma parceiro eu vou te paga.
Eu: Mano que sabe cansei das suas enrolação, isso é por você ter batido na sua mulher.- Dei um murro e varios chute nele fazendo ele gemer de dor.- E isso e por não me oaga seu maldito.- Dei mais murros e chutes nele, peguei o radinho.- Iae J2 cola aqui na casa do João rapidão agilidade ai.
J2: podepa patrão 10 eu to ai.
Desliguei o radinho e fiquei olhando o desgraçado do João gemendo de dor.
Carla: Oque Você vai fazer com ele.- Perguntou chorando.
Eu: Oque eu já deveria ter feito faz mo cota.- Logo o J2 entrou.
J2: Qual foi patrão?
Eu: Leva esse merda pro galpão e fala pro menor da um jeito nele.
J2: Podepa.- Falou levando o João.
Eu: Agora sim você vai ficar bem.- Falei abraçando ela, a Carla era uma mina mo dahora não merecia passar por isso. Deixei ela la e fui pra boca terminei de resolver os baguio do baile e esperei o menor chega.
Menor: Ja era dei um jeito no vacilão la.
Eu: Jogo o corpo na onde?
Menor: Falei pro mano tira de la agora não sei onde eles foi deixa.
Eu: Ata podepa, vou la pra minha goma perdi tempo demais resolvendo esse baguio.
Menor: Podepa vai la eu facho aqui, nois se tromba no baile.
Eu: podepa falow.- Sai da boca subi na minha moto e fui pra casa cheguei la guardei minha moto e entrei em casa, entrei em casa e minha mãe tava assistindo novela.- Iae coroa.
Mãe: Coroa vai ser minha mão na sua cara seu babaca.- Minha mãe era a unica mulher ou melhor a unica pessoa de quem eu realmente tinha medo.
Eu: Foi mal ae novinha.- Falei rindo subindo pro meu quarto, peguei minha toalha e fuj tomar banho, sai do banho e ja era 19:50 porra to atrasado peguei uma roupa no meu closed essa aqui, so que a camiseta branca so com o símbolo da Oalkey👇
e coloquei meu Mizuno preto, peguei meu relogio de ouro e meu cordão de ouro pegue meu boné da oalkey, peguei meu celular e a chave do meu carro e desci.
Mãe: Ja vai filho?
Eu: Ja vou sim, olha não me espera que eu não sei que horas eu volto beleza.
Mãe: Tabom vai com Deus.- Sai de casa entrei no meu carro que era uma bmw branca, entrei e fui pro baile, cheguei la estacionei o carro sai e todos os olhares vieram pra mim como de costume subi pro camarote e sentei na minha cadeira do lado do Menor logo veio 2 puta e sentou uma no meu colo e outra no colo do Menor. Ficamos bebendo e a mina que tava no meu colo ficava rebolando no meu colo e isso tava me deixando louco, qual foi sou homem né mais logo ela parou e foi buscar uma bebida com sua amiga.
Eu: Cara se ela não saisse do meu colo ia come ela aqui mesmo na frente de todo mundo.- Falei olhando pro Menor.
Menor: E a que sentou no meu colo então mina locona.
Eu: Até que elas eram gostosinhas vai.
Menor: É pegaval.- Ficamos conversando até eu vi uma Santa fé estacionando e sai minha irmã e duas mina muito gostosas, entraram no baile e todos ficaram olhando pra elas...
Continua?.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Dono do Morro
Novela JuvenilSophia é uma menina de bem com a vida mais tambem é maloqueira tem tudo que quer na hora que quiser ela é um tipo mimada mais nem tanto. Ja Ph é dono do morro não leva desaforo de ninguem odeia gente mimada pega quem quiser. Iae oque sera que vai da...