Cp 45 " A saude do bb"

8K 278 2
                                    

Sophia narrando :

Eu e Dg voltamos 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎊 Mirela e eu fomos morar com Dg ele ficou muito feliz com a noticia da minha gravidez ...

Eu Estava sentada no sofá com Luuh e Mirela Dg tinha ido na boca quando luuh começa a gritar do nada .

Luuh - Aaaaaaaa meu deus do ceu

Sophia - Que foi ?

Luuh - Voce ta sangrando .

Sophia - Aaaai liga pro Douglas vaai .

Douglas veio correndo e me levou para o hospital chegando lá o médico fez o ultrasson .Eu estava de 15 semanas mais tive um descolamento de Placenta e a gravidez é de risco eu terei que ficar internada sem previsao de alta .

Meu deus do ceu eu nao acredito isso nao pode esta acontecendo comigo😥🤒

Douglas entrou na sala onde eu estava tomando soro .

Dg - Amor ta melhor?

Sophia  - Sim mais eu tou preocupada demais .

Dg - Vai dar tudo certo nosso filho ou filha vai vir ao mundo bem .

Sophia - Não quero perder nosso filho .

Dg - Calma amor .

Dg narrando :

Eu me fiz de forte na frente da Sophia mais eu sei que a qualquer momento ela pode perder o bebe .

O medico disse que o Parto é arriscado tanto para a mae quanto ao bebe .

Eu não quero perder nenhum dos dois .

A minha mãe Morreu dando a Luiz ao Dr meu irmão depois disso meu pai passou o morro para ele mais ele nao soube administrar e acabou falindo entao meu pai tentou ajuda lo mais ele acabou matando meu pai desde entao eu nao falo mais com ele se eu ver ele na minha frente o mato .

Tenho medo de Perder Sophia 😕

O medico me disse que ela vai ficar no hospital sem previsao de alta ou seja ela vai ficar moo cota aqui .

Mais eu nao vou sair do lado dela .

Fui até o carro sentei no banco e acendi aquele baseado a minha mente foi  ficando ficando lenta os meus olhos ficando Pesados Eu estava na Praia junto com varios parceiros das antigas até aqueles que estavam privados minha mae meu Pai tambem Mirela tambem e Sophia estava com um barrigao gigante do nada ela começou a passar mal eu a levei para o medico mais ela nao aguentou comecei a me desesperar ai eu cai do banco e do nada levantei assustado tudo nao se passava de um sonho o meu back ja tinha apagado na minha mente uma grande confulsao tudo que vivi foi uma mera ilusao .

Voltei para o Hospital ficar com Sophia .

A Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora