cp 53

7K 233 8
                                    

Dia seguinte

Acordei fui até o banheiro e tomei um banho hoje eu não estou muito disposta entao ficarei em casa .

Levei Mirela para creche ....

Eu estou sen emprego graças ao meu Pai que fez me demitirem .

Senti um forte sono então subi até o quarto me deitar Dg veio atrás .

- O que se tem ? Ele pergunta

- Nada tou com muito sono !

-  Deixa eu tirar seu sono? Ele fala com um sorriso malicioso .

Eu o beijo e ele tira minha blusa me deixando apenas de calça .

- Mamãe ? Mirela diz entrando no quarto .

Eu puxo o coberto me cubrindo .

- Ooi filha . Dg diz

- O que voces estavam fazendo ? Ela pergunta

- Nada . digo observando o volume nas calças do Dg e rindo da situação dele .

Dg leva ela até a cozinha comer algo e eu fico sozinha com meus pensamentos 😔

Nunca assumir mais tenho muito medo de perder meus filhos ....

Essa gravidez veio do nada mais eu achei que veio na hora certa tanto para mim e para Dg .

DR narrando :

Para quem não me conhece melhor Sou mal mesmo não sou e nunca fui mimado que nem o Maldito do meu irmão Dg ele teve uma mãe e um Pai e eu não tive nada !

Eu tlgd que esse morro da Rocinha vai ser meu ainda nem que para isso eu tenha que matar Dg ou quem aparecer eu mato mesmo .

Talita esta se pagando de Fiel minha ela até que é gostoza mais não quero essa fama assim que me vingar de Dg tiro ela de sena .

tava de boa no sofá quando
PR entra na boca  .

- Faalaa ai chefe ! Ele diz tocando em minha mão .

- Iai molecote !. Eu digo o fitando

*PR tem 26 anos e é Sub dono do morro do alemao  Meu parça meu braço direito trampava com meu Pai até ele morrer então eu o considero demais ele vai me ajudar a matar esse Dg*




A Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora