Aviso: Esta fanfic é escrita em Português de Portugal, se não perceberem algo ou tiverem alguma dúvida em algumas palavras ou expressões digam nos comentários ou por mensagem, eu responderei o mais rápido possível. Haverão asneiras e palavras de caráter sexual
Já agora espero que gostem da fanfic, votem na fanfic e por favor comentem eu gosto de saber a vossa opinião, positiva ou negativa e irei responder-vos sempre que comentarem. Se quiserem podem falar comigo, estou sempre aberta a novas amizades. Beijos e boa leitura.
Aviso 2: Todas as personagens e nomes são meramente representativos eu não quero insultar alguém mas haverá sempre alguém que será insultado e se for o vosso ídolo ou ídola peço imensa desculpa.
-
Jackson POV
Acordo cansado e decido tomar um banho, tomar o pequeno-almoço, depois disso lavei os dentes e agora estou no sofá todo partido mas relaxado, tinha sido uma boa noite. Tinha ganhado uma corrida que me deu uma boa quantia de dinheiro e para além disso ainda tinha ido para uma festa brutal festejar a minha vitória.
Há anos que eu faço corridas ilegais para ganhar dinheiro, a minha família não tinha nem o suficiente para as coisas básicas e quando tive idade para perceber isso sempre tentei ajudar, fosse fazendo trabalhos pequenos ou outras coisas, aos 15 anos segui o caminho das corridas ilegais e agora sou um dos melhores do país inteiro e tenho o dinheiro mais do que suficiente para o resto da minha vida, mas mesmo assim continuo a querer o melhor para a minha família, os meus pais já têm casa própria e já conseguem viver em paz sem nada de dívidas.
Muitos dizem que sou um badboy porque ando em coisas ilegais mas não é bem assim, ou é? Bem eu não deixo ninguém meter-se comigo, tenho pouca paciência e tudo o mais, o mundo em que estou metido não é o melhor, mas é o sitio onde me consigo encaixar, paciência. Parece que sou mesmo um badboy.
Que mais posso dizer acerca de mim? Bem tive muitas hipóteses para desistir e simplesmente deixar que os meus pais se safassem sozinhos mas eu conseguia ver o que eles sofriam então acabei por me meter no meio, com trabalhos pequenos e escola mas nunca conseguia nada, passei por um pouco de tudo mas nunca pensei em desistir porque a vida dos meus pais dependia de mim e hoje estou aqui, depois de tomar uma decisão que pensei ser errada mas até agora nada me pareceu mais certo.
Agora posso viver sozinho mas continuo a ter uma relação próxima com os meus pais, dizem que os obstáculos podem separar ou aproximar as famílias no nosso caso aproximou-nos, nem sempre as pessoas com uma má infância se tornam distantes da família, a culpa não é deles e não é por agora eu estar bem na vida que os vou deixar.
Decidi ir ver a minha mãe, já não a via há cerca de 2 semanas, eu sei que para muita gente da minha idade ou menos isso não é muito mas ela é a pessoa mais importante para mim. Quando chego toco à campainha, sim eu tenho chaves mas prefiro assim, segundos depois a minha mãe abre a porta e sorri animada.
Eu: Como é que tens estado? -pergunto indo atrás dela para a cozinha e vi que ela fazia o almoço-
Mãe: Bem, mas sabes que me preocupo contigo, as coisas que tu fazes podem trazer-te problemas filho, problemas bem graves, devias parar com isso enquanto podes -diz encarando-me preocupada e eu sorrio a tentar confortá-la-
Eu: Mãe eu sei mas é a minha vida e é a minha forma de ganhar dinheiro e de me divertir e sentir bem, sem isso eu não estou completo, tu sabes disso -digo e ela encara o chão e continua a cozinhar-
Mãe: Faz como quiseres mas espero não te ir buscar à prisão, ou ainda pior, ao hospital, eu juro que se isso acontece te fecho em casa e nunca mais te deixo conduzir um carro na vida Jackson Wang -diz séria e eu concordo, não era a primeira vez que tínhamos esta conversa e eu sabia que não seria a última, ao menos sei que ela se preocupa por mim, sempre era assim, ainda bem-
Eu: Eu sei mãe, não deixes a comida queimar -digo e ela olha-me desconfiada mas logo continua a cozinhar e começa a falar de assuntos aleatórios-
Mãe: O teu pai deve estar a chegar, põe a mesa enquanto ele não vem e põe prato para ti que tu também vais comer -diz e eu faço o que ela manda-
O resto da tarde fiquei com eles, mas jantei em casa e depois recebi uma mensagem, tinha uma morada e as horas. Mais uma corrida, mais uma vitória e mais dinheiro para mim. Lembro-me de como comecei nos amadores, eram corridas muito básicas e agora, 7 anos depois, sou o melhor de Hong Kong e do país também, preparei-me para a corrida e fui, quando lá cheguei vi um dos meus rivais mas ignorei, ele era bom no que fazia, mas não era melhor que eu.
A corrida acaba e nem vale a pena descrevê-la porque não é das melhores que já vi, quando saio do carro e vejo alguém a dar-me o dinheiro todos festejavam e o Chang, meu rival, estava furioso, vejo uma rapariga a vir até mim, ela estava quase nua, a saia era do tamanho de umas cuecas e o top que ela usava era capaz de tapar menos que um sutiã. Lembro-me de ver o Chang a falar com ela antes da corrida, parece que ela não gosta de perdedores. Depois disso peguei e fui para uma discoteca lá perto tal como muitas das pessoas que lá estavam e a noite correu como a anterior. Festejei até cair para o lado e reneguei a rapariga de antes, nem sei como ela não tem frio honestamente. E isto é apenas um dia normal da minha vida...
--------------------------------------------------------
Bem gente aqui está o 1º Capítulo da fanfic do Jackson, este capítulo deve parecer um pouco chato, peço desculpa mas é apenas para percebemos como as personagens vivem, a seguir o da MinHee será mais ou menos assim. Mas mesmo assim deêm-me a vossa opinião sincera sobre a fic e o que leram até agora, por favor.
Beijinhos, amo-vos a todas, ou todos, nem sei haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning ❖ Jackson Wang
FanficKim MinHee, nascida numa família rica, menina perfeita e que nunca tinha cometido nenhuma ilegalidade. Jackson Wang, nascido numa família pobre, badboy, fez tudo o que podia para melhorar a situação da sua família, levando-se para o mundo ilegal. ...