- Espera um minuto, como assim? Oque diabos você quis dizer com deuses e verdadeira casa? Mary Anne você é maluca não é? Aquilo tudo não passou de um delírio da minha mente. - Digo a ela.
- Escuta, eu sei que é muita coisa para processar em um curto período de tempo, mas eu estou falando a verdade. Presta atenção, Essa "dimensão espelhada" é o lugar de onde viemos e a terra primordial, você nunca se perguntou como seus pais tem a idade que tem e mesmo assim são tão conservados? - Ela me responde.
- Pra inicio de conversa, eu nunca conheci meu pai, ele morreu aos trinta anos e minha mãe só tem 45, ela me deve aos 29 e meu pai já havia morrido um ano antes, acredito que ele nem soube que minha mãe estava gravida de mim.
- Morreu? Estranho, nenhum de nós pode morrer por armas humanas, nem mesmo com um tiro na cabeça, a menos que seja uma arma do nosso mundo, isso explicaria a morte prematura de seu pai.
- Prematura? Se ele tinha 30 anos, acredito que viveu boa parte da vida, mesmo sendo novo, 30 anos é bastante coisa, não é? - Pergunto.
- Não Gabriel, vivemos por no mínimo uns 200 anos, pessoas com 200 anos são oque ainda chamamos de desordenados ou crianças , como preferir, eles não controlam seus poderes direito e sem treinamento podem ser perigosos para si e para todos os que os cercam.
- Espere, eu só tenho 16 anos, então oque eu sou pra você? - Pergunto com medo da resposta.
- Você? Bem, você é apenas um feto ainda, não tem outra palavra pra isso, sua sorte é que eu estou aqui, posso te ensinar a controlar seus poderes, com sorte, quando chegar aos 200 anos, poderá se orgulhar por controlar seus poderes melhor do que os outros desordenados.
- Ok? Tá bom, isso foi muita informação para um único dia, preciso ir embora, antes que minha mãe me mate
- Está bem, vamos vê-la, preciso de umas respostas. - Mary Anne sai do quarto como se nada tivesse acontecido e desce as escadas em direção a porta.
Eu não tinha entendido muito bem tudo oque estava acontecendo naquele momento, mas parte de mim acreditava nela. Ao descer as escadas, Victor que até então estava beijando uma menina ruiva como se sua vida dependesse daquilo, percebeu que eu e Mary Anne havíamos descido as escadas juntos
- Lorena, só um minuto, prometo que já volto. - Ele para de beijar a menina e vem ao meu encontro. - Então, você e a popular Mary estavam lá em cima, quem diria que meu amigo conseguiria beijar a garota mais popular do colégio. Vai, me diz, como é beijar ela?
- Cara, nós não nos beijamos ok? Ela só me fez umas perguntas, esquece isso, foi perda de tempo ter vindo aqui. Até amanhã Victor.
- Então tá, até amanhã Gabriel. - Ele acena para mim enquanto saio da festa
Ao sair da casa de Mary Anne, percebo que ela está dentro de um Camaro 6.2 2SS preto.
- Entra, vou te levar em casa, preciso saber se sua mãe sabe sobre nós, preciso de respostas.
- Como você conseguiu esse carro Mary Anne? - Pergunto um pouco perplexo
- É meu na verdade, antes de falecerem meus pais tinham uma empresa no centro da cidade.... Ela faliu depois da morte deles, mas pelo menos eu consegui ficar com o carro.
Ela dirigiu até a minha casa, durante uma hora não falamos sobre nada, não ouvimos musica e nem tentamos conversar sobre o clima pesado que ficou após ela comentar sobre o falecimento de seus pais
- Chegamos, vamos logo, sua mãe deve estar preocupada.
- Ok...
Ao entrarmos me deparo com minha mãe sentada na cozinha tomando seu café, como sempre faz antes de assistir sua novela das 21:00.
- Gabriel, é você filho? onde estava? Fiquei preocupada.
- Oi mãe, sou eu, trouxe uma amiga, ela quer conversar com a senhora.
- Está bem filho, estou na cozinha.
- Mãe, essa é a Mary Anne, Mary Anne, essa é a minha mãe Vivian. - Digo as apresentando
- Olá Dona Vivian, Sou a Mary a atual deusa da água e eu queria conversar sobre o seu marido, acredito que você possa saber sobre algo em relação aos meus pais.
- Oh, é claro Mary, vamos nos sentar na mesa enquanto isso você me diz oque quer saber.
- Os meus pais, - Mary Anne diz enquanto se senta - Emma e James, Eles eram de Moon Water, estavam fazendo uma patrulha de rotina na cidade quando foram assassinados. Não havia nenhuma pista, nenhuma marca de pneu, nem mesmo marcas de luta ou resistência. A única coisa que sei, é que as marcas nos corpos deles foram feitas por alguém capaz de manipular o fogo, alguém de Lunar Sun, somente eles são capazes de manipular o fogo, e o seu filho é de Lunar Sun, assim como o pai dele, Kilian. Por favor Dona Vivian, eu preciso saber.... Você sabe sobre isso?
ficamos alguns minutos em silencio. Não sabíamos como reagir, todas aquelas palavras sobre como os pais de Mary Anne foram mortos e como ela sabia o nome de meu pai, tudo era novidade para mim, tudo era estranho. Eu queria perguntar a ela como ela sabia de tudo aquilo, como ela sabia do meu pai, como ela sabia de onde meu pai havia vindo, mas nada saiu de minha boca, até que minha mãe começou a falar.
- Escute Mary, eu não sei como você sabe sobre tudo isso, como sabe o nome de meu falecido marido e de onde ele veio, mas já que está disposta a conseguir respostas, eu vou dizer tudo o que sei. Gabriel, isso também serve para você, eu não queria ter que te envolver nisso, mas uma hora você ia acabar sabendo... Meu marido - Ela parou um pouco para respirar fundo - , Kilian Donavan, veio de um lugar chamado Lunar Sun, um mundo coberto por chamas, algo que ele chamou de "dimensão espelhada" ou terra "primordial". Ao todo são três dimensões. A dimensão de água, Moon Water; A dimensão de fogo, Lunar Sun e a dimensão de terra, Moon Earth. Todas essas três são dimensões são únicas e contém seus próprios poderes. Kilian havia se machucado na batalha contra alguém de Moon Earth e acabou vindo parar em frente a minha casa, ele me explicou tudo isso e como era incrível o lugar onde tinha nascido... Com o tempo, nos apaixonamos, mas ele nunca deixou o mundo dele para trás, continuava indo em missões, continua se arriscando e no dia em que soube que estava gravida, ele faleceu em batalha... Kilian era um homem bom e nunca mataria pessoas a sangue frio, eu sei disso. Ele disse que quando você fizesse 16 anos Gabriel, começaria a enxergar Lunar Sun. É só isso que eu sei.
- Então... Tudo isso era verdade? Eu achei que estava delirando, achei que estava ficando maluco, e você escondeu tudo isso de mim durante todo esse tempo mãe? Por que? - Pergunto com um ar de decepção.
- Eu não queria que você ficasse obcecado por isso, queria que tivesse uma vida normal, me desculpe filho - Ela respondeu
- Tudo bem Dona Vivian, obrigado por ter me dito tudo isso, agradeço o seu tempo, mas agora preciso voltar para Miris... Se importa se eu levar seu filho junto? Agora que ele sabe toda a verdade, preciso ensinar a ele como usar seus poderes.
- Mãe, eu te entendendo e agora mais do que nunca preciso que me deixe ir com ela, agora eu preciso de respostas, eu preciso conhecer melhor quem realmente era meu pai! - Digo a ela
- Tudo bem, só me prometa que vai se manter em segurança, eu não posso te perder também.
- Eu prometo mãe.
Depois de saber sobre tudo isso, eu e Mary Anne partimos para Miris, o Reino onde as dimensões se encontravam, para que eu soubesse quem era meu pai de verdade e para que eu soubesse usar meus poderes.
[FIM DO CAPITULO II]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maldito Mundo Distorcido [Em Revisão]
ActionGabriel é um aluno do 3 ano do ensino médio, ele leva uma vida tediosa e sem muitas aventuras como a de qualquer, ele nunca conheceu e nem soube quem era seu pai, isso até uma garota aparecer. Agora ele corre contra o tempo para salvar o mundo da el...