⚫Prólogo

131 18 6
                                    

- Harreh! Vamos lá bro, você vai se divertir! - Niall implicava com seu amigo.

- Niall, eu não estou afim. Vai você e o Liam. - Harry arrumava o guarda roupa impaciente, não queria ir no tal acampamento que seus amigos comentaram.

- Deixa de ser chato! Vamos vai...

- Caralho Ni, vai se foder! Ta, vamos nesse negócio! Agora sai do meu quarto. - Styles joga um bolo de roupas sujas em seu amigo que sai gritando e correndo do cômodo.

- ALIÁS, HOJE É DIA DE FODER!! LIAMM.

🌊🌊🌊

- Zayn, eu já falei, eu não vou á essas férias de verão com você! - Um Louis irritado falava com seu melhor amigo enquanto tentava acalmar sua filha -agitada- no colo.

- Por favor LouLou! Vai ser a melhor férias de verão da sua vida! - Zayn implorava literalmente de joelhos para seu amigo aceitar.

- Ah, claro! Melhor férias com uma criança de de 5 meses, cólicas e um pé na bunda.

- Louis, a Elizabeth está bem melhor das dores. E o pé na bunda, você precisa esquecer aquele idiota que não assume a própria filha. - Apesar de ser um amigo, era um bom conselheiro. Notem a ironia.

- Z, esquece! Não tem como eu ir à um acampamento com uma bebê! - Elizabeth chutava as perninhas no ar enquanto ria de algo que só ela entendia. - Eliza, se acalme. - Louis sorri bobo olhando para a pequena nenem banguela sustentada pelo bumbum pesado de fralda em seu braço. Ele olha novamente para o amigo e suspira vendo a expressão como se fosse um cachorrinho abandonado.

- Vai Louis. Imagina o quanto a Eliza não irá se divertir em nadar em um rio! - Touché, ponto fraco de Tomlinson era quando o chantageavam com sua filha.

- Kay'! Quem vai ?

- Eu chamei alguns amigos, espero que não se importe. - O moreno da de ombros.

- Tá! Só que se você me pertubar a semana inteira por causa disso, eu já aviso, não vou mais! Elizabeth, pare de sorrir para o idiota do Zayn.

🌊🌊🌊

Oi florzinhas, espero que gostem desta fanfic! Estou fazendo com muito amor e carinho para vocês!

Estou planejando ela à um tempão, desde do ano passado, porém estou com tanta fic para escrever que acabo nem postando.

Acho que tenho de 18 à 19 fanfics para ser postadas/escritas.

Espero que gostem dela, vou deixar o prólogo por alguns dias para ver se vai dar visualizações, e se der posto o primeiro capítulo que já  está pronto.

Beijao 💝

🌞 Summer Cap // l.s // Mpreg Onde histórias criam vida. Descubra agora