•Capítulo Único•

12 2 18
                                    

Max andava sobre as gramas e folhas secas que haviam no chão, o som que seus passos eram como plumas sobre a neve, Violet andava ao seu lado, o barulho das folhas quebrando ecoavam no silêncio da noite.

Max se sentou, encostando-se em uma árvore de carvalho, seu companheiro se deitou em suas coxas.

Eles apreciavam os céus pelas folhas das árvores, as estrelas estavam mais brilhantes do que nunca.

O selo do silêncio foi quebrado por Violet, que falava com sua voz rouca e entusiasmada.


   -Ovelha, me conte uma história?

  -Ouve outrora, um homem pálido de cabelos negros  -sua baixa e suave voz ecoava junto ao uivar do ventoele estava muito, muito sozinho..

  -Por que ele estava sozinho?

  -Tudo e todos precisavam encontrar esse homem, então afastaram-se dele.

  -E ele caçou todos?

  -Não, ele se cortou em dois, com um machado

  -Para que nunca estivesse sozinho?

  -Para que nunca... estivesse sozinho..


Ambos voltaram a olhar as estrelas, após alguns instantes o silêncio foi novamente rompido. Por um fio de voz baixa e doce.


  -Lobo..

  -Diga ovelha

  -Por quanto tempo ficaremos juntos?

  -Por todo o tempo que existiremos

  -Você me promete que nunca irá me deixar?

  -Eu prometo..

  -Então... Você pode jurar uma coisa pra mim?

  -Eu sempre posso jurar algo pra você, minha ovelha.


Max exitava em falar, porém após alguns minutos juntando forças e sentindo cada vibração de suas cordas vocais, ela diz.


  -Você.. Morreria comigo?

  -Eu faria tudo ao seu lado..

  -Eu também...

 



  

•Nunca um, sempre dois•Onde histórias criam vida. Descubra agora