Quase.

70 11 6
                                    

-Josh, tá fazendo o que? -Ty resmungava, sentindo seu estômago revirar com os toques de Josh em sua mão.

-Nada. -Josh retirou a mão da de Ty e voltou a se sentar na cama. -sabe Ty, deveria aproveitar a festa.

Josh se levantou e passou as mãos no rosto, alisando as próprias bochechas. Seu olhar se voltou ao de Tyler, que permanecia no mesmo lugar.

-A garota, a garota de cabelo azul é a Ash. É uma amiga. -o maior falava, olhando para as paredes.

-Por que tá me falando isso? -Ty se levantou e seguiu até a porta.

-Porra Tyler! Eu não sei o que aconteceu com você lá fora. Simplesmente apareceu aqui e cagou meu esquema! -Josh alterava a voz.

Tyler o olhou por alguns segundos e abriu a porta.

-Desculpe, eu vou pra casa.

-Não, não vai Ty. O Brendon deve estar bêbado já, não pode te levar. E eu...

-Você o que? -Tyler questionou com os olhos já marejados.

-Ty, você tá bem? -Josh se aproximou do menor, colocando as mãos em volta dos braços de Joseph.
Josh o fitava em busca de uma resposta. O que foi em vão.
Agora apenas observava as lágrimas que rolavam pelas bochechas rosadas de Tyler.

-Ty...

Josh o puxou para mais perto, envolvendo-o em um abraço protetor.

Tyler encostou a cabeça no peitoral de Josh, deixando as lágrimas cairem silenciosamente.
Josh podia sentir a forte respiração do menor contra seu peito.

-Ty, fala comigo. -murmurava Josh.

Tyler agarrou a blusa do maior, apertando-a com força. Queria gritar, falar, mas nada saia. Seu coração estava acelerado e sua garganta estava seca.

Josh o separou de seu corpo, agora olhando para Ty, que tinha um semblante abalado e com medo. 

-Eu tô aqui. -Josh falava em um tom calmo e baixo.

-Jish... -Ty falava abafando o som contra o próprio ombro, onde depositava a boca.

Mil coisas passavam pela cabeça do pequeno Joseph, como a primeira vez que viu Josh. Ou quando Josh o defendia. Os dedos de Josh que agora estavam tocando seus braços.
O tom rosa que Josh tingia o cabelo. Tyler gostava. Tyler amava aquele cabelo. Amava passar os dedos entre os fios, amava ver como brilhavam quando Josh estava no sol. 
Amava o sorriso com covinha. Amava o modo que os olhos de Josh se fechavam quando ele sorria.

-Tyler?

Ty abriu os olhos e voltou a olhar para o maior, que o fitava fixamente.

-Josh, obrigado.

Tyler enxugou o rosto com a costa da mão direita e respirou fundo.

-De nada...? -Josh agora o olhava confuso. -O que acabou de acontecer? -Josh questionava com um tipo de sorriso sem jeito.

-Mais uma de minhas crises, eu acho.

-Não... Isso foi diferente Ty. Quer dizer, eu te conheço. E isso não foi bem uma crise.

-Josh, eu tô bem.

-Você me chamou de Jish... Quando tava chorando. Eu ouvi.

Tyler ficou em silêncio. Suas mãos tremiam de leve. Sua língua dançava dentro da boca, pronto para gritar ali mesmo.

Josh desviou o olhar. Abriu um leve sorriso de canto.

-Ty, se eu não te conhecesse, teria te dado um beijo pra te acalmar. Mas como te conheço, correria o risco de levar um soco. -Josh agora gargalhava.

-Vai se fuder, Joshua!

-Vai você, seu bundão! -Josh se aproximou, colando o corpo no de Tyler.

Tyler sentiu seu rosto queimar.

-Mas que porra, Josh!

Josh encostou a testa no ombro de Ty. Ficou em silêncio por uns segundos e logo indagou. -Palavrão é feio, Ty.

Tyler sentiu os pelos do braço arrepiarem. O silêncio reinou. Até ouvir Josh novamente, agora com uma voz rouca.

-Mas quando você fala, fica tão... Fofo. -Josh sorriu.

Tyler empurrou o maior e fez careta.

-Você é um bebê Tyler. Ainda faz careta? -Josh provocava.

Tyler deu um sorrisinho de canto.

-Sabe Joshua, as vezes acho que você sente mesmo falta de quando eu era menor.

-Se isso conta quando você usava saia, é, eu sinto. -Josh praticamente cuspiu as últimas palavras. Seu olhar era sério.

Tyler sentiu as pernas ficando bambas.

-CARALHO, ACHEI VOCÊS! -Brendon gritava, em meio a gargalhadas. Escorava-se na maçaneta da porta.

Josh foi até Bren e o segurou.

-Cara, você realmente tá acabado. -Josh exclamava.

-Eu acho que sim. Eu preciso mijar, Joo... -Brendon mal conseguia falar.

Tyler riu da situação. Foi até Josh e o ajudou a sair do quarto com Bren.

Josh o levou até o banheiro e ficou na porta, esperando. Tyler também.

-Vamos levar ele? -Ty perguntava inquieto.

-Sim. Se ele beber mais, vai dar trabalho.

-Ei, caras, eu tô mijando. -a voz de Brendon ecoava o banheiro.

Tyler e Josh riram.

-Ty, eu gosto de você. -Josh falava sorrindo.

Tyler o olhou surpreso. Inflou as bochecas e soltou um sorrisinho.

-Eu amo vocês caras! -Brendon gritava, saindo do banheiro com as calças ainda abaixadas.

-Vem. Vamos levar você pra casa, Urie.

Ty sorriu e ajudou Josh a levar Bren para o carro.

Blue Boy.   [Joshler]Onde histórias criam vida. Descubra agora