Algo deve ter dado errado em meu cérebro, tenho todas as suas químicas em minhas veias. Sentindo todos os altos, toda a dor. Me desprendo do jeito que eu costumava me apaixonar. Agora estou vendo vermelho, não pensado direito... Borrando todas as linhas, você me intoxica, assim como nicotina, heroína, morfina. De repente, eu sou um viciado. E você é tudo o que preciso... Sim, tudo que eu preciso.
É você, amor, e eu sou um otário pela maneira que você se move, amor. E eu poderia tentar correr, mas seria inútil. Você é o culpado. Apenas um toque, você saberá... Eu nunca serei o mesmo.
Fugindo em L.A quando as luzes estão fracas... Sem toques, eu poderia ter uma overdose. Ele diz: ''Pare de ser cauteloso, garoto, eu quero ver você perder o controle!''
Você está no meu sangue, você está em minhas veias, você está na minha cabeça.
Apenas um toque, você saberá...
Eu nunca, nunca serei o mesmo.
Hoseok, você me viciou até a morte, nesse vício que eu chamo de amor.
Yoongi
-//-
Dessa vez a letra foi inspirada na nova música da Camila Cabello, chamada ''Never Be The Same''
Vocês gostam desse tipo de oneshot/twoshot? De letras de música?
Vou continuar com shipps (Yoonseok, Namjin, Vkook e Jikook) e com
pessoas aleatórias para algum k-idol.
Obrigada pela leitura! : )
VOCÊ ESTÁ LENDO
єυ ทυทcα мαis sєrєi σ мєsмσ {σทєsнστ} myg+jhs
RomanceVocê está me deixando viciado, Hoseok.