Capítulo 1.

629 70 69
                                    

Arrumando o óculos em seu rosto, Peter espremeu os olhos enquanto atravessava a rua, o vento levemente frio bagunçando seus cabelos o deixava irritado, e assim que entrou no seu novo local de trabalho não podia estar mais satisfeito. Pegou o elevador olhando o espelho enquanto arruma sua franja em um topete mal feito, a porta abriu revelando Élis, a secretária de Akilah sorriu grande para o rapaz, logo indo até ele. 

— Sr. Parker, Akilah pediu para mostrar tudo ao senhor quando chegasse, ela faria isso, mas teve um imprevisto - Élis disse fazendo Peter assentir. 

— Pode me chamar de Peter, por favor. 

Sorriu vendo a mulher sorrir concordando, a acompanhou enquanto mostrava todo lugar, não pode deixar de notar que local era cheio de coisas retro, aquelas decorações eram totalmente a cara de Akilah, quando chegou em sua sala, se sentiu contente ao ver várias fotos tiradas por ele coladas na parede, se aproximou vendo uma em que estava ele, Gwen e Akilah. Akilah era a mais velha dos amigos, enquanto Peter e Gwen estavam no último ano da escola, Akilah já estava na faculdade, os levando para várias festas em fraternidades; Continuou olhando as fotos, demorando alguns minutos na foto do homem aranha com seu nome escrito embaixo; Lembrando o quão difícil foi tirar a foto aquele dia, estava um dia chuvoso, enquanto lutava com alguns assaltantes estava preocupado se sua câmera estava molhando ou não. Voltou a olhar as outras até uma que chamou sua atenção, xingou Akilah baixinho sabendo que aquilo era obra sua, na foto estava ele e um homem, seu rosto tinha uma expressão sacana enquanto olhava Peter, suas roupas eram um sobretudo xadrez vermelho e calças jeans surradas, Parker podia ver claramente suas bochechas em tons avermelhados, podia lembrar vagamente das bobagens que ouvirá quando aquela foto era tirada secretamente. 

— Gostou da decoração? 

Peter se virou para portar, só percebendo agora que estava sozinho na sala, tossiu cruzando os braços sorrindo sem graça para Akilah. 

— Gostei bastante, só acho que tem fotos aqui que não deveria - respondeu vendo Akilah se aproximar. 

A mais velha olhou a parede, seu olhar indo diretamente para foto que Peter se referia, não deixou de sorrir maliciosa. 

— É uma linda foto, o que ele estava falando nesse dia mesmo? - Falou fazendo Peter revirar os olhos. — Acho que algo relacionado a sua bunda. 

— Vai se foder, Akilah. 

A mulher riu alto, empurrando de leve os ombros de Peter, arqueou uma sobrancelha mordendo os lábios. 

— Eu sei que está louco pra perguntar sobre ele, Pete. 

Peter pigarreou desviando o olhar, se afastou da amiga indo até a grande janela, ela pegava de seus joelhos até o teto, dava até mesmo para sentar  e Parker pensou que poderia por almofadas ali para ficar confortável. 

— Você ainda tem contato com ele? - Peter pergunto quase em um sussurro. 

Akilah riu se aproximando do amigo novamente. 

— Mais ou menos, ouvi que ele tem uma filha. 

Peter a olhou franzindo a testa. 

— Uma filha? 

Akilah assentiu, Parker deu de ombros sem saber como reagir, não se importava realmente, fazia 6 anos que estava longe, mas aquilo o afetou de alguma forma. 

— Já sabe quais fotos vai vender? - Akilah perguntou, Peter engoliu passando os dedos nos lábios. 

— Sim, algumas que já tenho e vou tirar mais, ok? 

Photographer (spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora