~1~

143 14 1
                                    

Sasha:

Era novembro, mais precisamente dia 22. Estava uma noite pálida e sem nuvens ou estrelas no céu (pelo menos a meu ver, é muito difícil apreciar as estrelas na cidade).

Eu estava tocando piano sozinha na sala de jantar da casa de minha avó, aonde eu morava desde o falecimento de meu avô Teodoro. Elizabeth (minha avó) amava me ouvir tocar piano, mas estava debilitada com uma terrível tosse que parecia nunca passar, então eu tocava sozinha naquela imensa casa.

Clara (uma das serventes) entrou apressada na sala de jantar avisando-me que meus pais estavam vindo para realizar o desjejum, logo me afastei do piano, já que meus pais -diferente de minha avó- odiavam música, pelo menos hoje em dia...

~~~~~~~horas depois~~~~~~~

Já era quase madrugada -umas meia noite, isso é bem tarde para mim- eu estava acordada lendo um de meus livros favoritos, "um dia te esquecerei". Deixei o livro no criado mudo e repousei a cabeça em meu travesseiro, olhava aquele imenso quarto em tons de azul claro e pérola, uma combinação muito cafona na minha opinião...

Passaram-se alguns minutos e eu estava quase dormindo quando sinto que estou sendo observada, levantei e dei uma ultima olhada nas poucas árvores da cidade, como não vi nada de estranho fechei as cortinas de seda e logo dormi...

Ao Som Do Piano Onde histórias criam vida. Descubra agora