~5~

30 3 0
                                    

Sasha:

Resolvi dar uma volta pela cidade, fui a biblioteca de Any Place para ver se encontro uma boa leitura para o pique-nique que farei com minha avó assim que ela melhorar.

A manhã estava calma, na verdade, Any Place é uma das cidades mais calmas que conheço por estas partes do oeste de State of Lagoon. Por conta da floresta -que muitos dizem ser habitada por criaturas estranhas e aterrorizantes- não recebemos muitos visitantes aqui. Na opinião de minha avó, esta é a melhor cidade para se viver...

No caminho, vejo as lojas já começando a se preparar para o natal, que seria dentro de um mês. Chego na biblioteca -também devidamente preparada para a época natalina- e vejo os livros de contos, os preferidos de minha avó... A história que mais gosta é a da Bela e a Fera pois mostra que para existir amor precisa olhar para dentro, não para o que a pessoa é fisicamente...

- A moçoila precisa de algo?- Jeff, filho do prefeito da cidade- O menino mais arrogante e insuportável dessas bandas -tinha certo interesse em mim, talvez por que eu -diferente das outras garotas- não babava por ele.

- Preciso sim, de silêncio! Afinal isto é uma biblioteca.- Falo e prossigo a minha procura.

- Não se preocupe, se quiser eu falo no seu ouvido.- Ele falou se aproximando de mim, e eu me arrepiei por imaginar os seus pensamentos sobre minha pessoa.

- JEFFREY, VENHA AQUI AGORA!!!- ouvi o berro de Samanta ecoar pela biblioteca o que me deixou indignada.

Jeffrey saiu a procura da irmã, uma mimada assim como ele, gêmeos idênticos. Negros, olhos cor de mel. Lindos, mas apenas por fora...

Achei o livro e vim comer em uma lanchonete qualquer, logo após isso vou para a casa de  Dulce - segundo ela para resolver uns problemas - e logo após vou para casa realizar meus afazeres e cuidar de minha avó.

Ao Som Do Piano Onde histórias criam vida. Descubra agora