( pensamento da s/n on )
Olá me chamo s/n tenho 18 anos , estou no terceiro ano do ensino médio ,bom pode se dizer que eu sou diferente ... Por que ? Bom eu sou um Demônio e n vou mentir está sendo difícil viver em um só lugar até por que os "anjos" estão matando os demônios , então sempre mudamos de local ou seja eu tenho que mudar de escola , casa , bairro eu nem me lembro da última vez que tive amigos , mas eu n entendo POR QUE EU TENHO QUE IR PRA ESCOLA SENDO QUE TEM UM BONDE LÁ FORA QUERENDO O MEU CÚ mas fazer o que ainda moro com a minha mãe tenho que obedecer ela .
( Pensamento s/n off )— filha acorda vai perde o seu primeiro dia de aula !
— n quero , prefiro dormi do que ir pra lá .
— Você escolhe ou vai pra escola ou fica sem o celular .
— eu escolho a morte , mentira vou pra escola .
Faço minha higienes matinais escovo os dentes e me arrumo coloco o uniforme ,faço uma maquiagem fraca e desço pra comer , o que só por que eu sou um demônio n quer dizer que eu n posso comer comida de mortal .
—BOMMMM DIAAA MÃÃÃEEE , BOMMMM DIAAA PAIIII.
S/m– Menina se vc n parar de gritar eu vou tacar essa panela na tua cara !!
S/n– nossa omma ;-; bom dia pra vc tb kkkk
S/p– bom dia filha quer carona pra escola ?
S/n – ainda pergunta mas é claro que eu quero kkk
Término de comer escovo os dentes e vou pra escola .
Antes de entrar na escola falei o que eu sempre falo ...... Deus me HELLLPAAAA .
Logo quando entrei já percebi que tinha um grupinho de meninos super lindos mano vcs n tão ligado do quanto eles eram lindos , mas um me chamo a atençãoGente eu tô no chão que menino lindo eu tenho que falar com ele, mas só depois que os amigos deles saírem de lá por que eu n vou pagar micão na frente de todo mundo *_* .
S/n – Oi vc gosta de pão ? ( Nossa s/n que papo ótimo )
??– sim eu gosto kk meu nome é jungkook e o seu ?
S/n – prazer o meu nome é s/n 😊
Passei praticamente a aula toda com o jungkook ele é bem legal e é da mesma sala que eu ,acho que vou me dar muito bem com ele 🌚🌚🌚
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Oi gente este é o meu primeiro imagine espero que vocês gostem bjs 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e Demônios
FanfictionSinopse : s/n era uma garota muito atraente de fato mas que escondia um grande segredo , s/n era um Demônio e como n se bastasse a guerra entre demônios e anjos ela se apaixona por um anjo que foi enviado para matá-la , será que eles ficarão junto...