Oiii me chamo s/n tenho 17 anos e sou apaixonada pelo meu irmão adotivo jin mas como o mundo é uma merda ele nem da bola pra mim ,mas hoje isso vai mudar nossos pais viajaram e o jin vai dar uma festa eu como n sou besta vou me aproveitar da situação estou nesse exato momento me arrumando, coloco essa roupa (vc escolhe ).
Quando termino de me arrumar a festa já estava rolando então resolvi descer , quando desço as escadas todos os garotos me olham inclusive o meu "maninho" que quando viu que eu estava olhando tento disfarçar
Começou a tocar uma música bem sexy então eu tive uma ideia que tau eu dançar essa música pro meu irmão ,começo a dançar olhando diretamente pra ele .
Eu continuei dançando até que sinto uma mão me puxando com força e rapidez , quando dei por mim já estava no quarto do jin.
Jin: por que vc fica fazendo isso ?
S/n: fazendo o que ? N sei do que está falando eu só estava dançando
Jin: a s/n vc n sabe o quanto vc tá me deixando maluco (fala se aproximando de mim )
Jin foi chegando perto e começou a deixar pequeno mordidas no meu pescoço
S/n: me mostre o quanto então appa
Jin: me chame de daddy
Jin começou um beijo quente e foi me levando para a cama quando chegou lá ele me olhou com uma cara muito sexy .
Jin: vc n sabe o quanto eu esperei por isso mas devo avisar que n pego leve
S/n: e quem disse que eu quero que pegue leve ?
Jin deu mais um sorriso sacana e me ordenou.
Jin :fiquei de quatro ( disse encanto tirava minha roupa me deixando apenas de calcinha fiz o que ele me mandou , até que sinto ele começar a estimular o meu cicloris )
S/n: Aaahhhh jinn..
Jin te dá um tapa forte que com certeza iria ficar marca e depois fala ..
Jin: eu já disse que é daddy
Sem mais nem menos jin te penetra com força e rapidez cada vez indo mais fundo acertando o seu ponto G várias vezes .
Logo depois vcs trocam de posições .
S/n : aaaahhh daddyyy
Jin:tão apertadinha vc é uma delÃcia Aaahhhh
Logo depois vcs chegam ao seus clÃmax ambos ofegantes pela transa maravilhosa que tiveram , e logo o jin levanta e fala .
Jin: vou falar que a festa acabou
S/n: por que daddy ?
Jin: por que eu quero continuar essa festa n aquela ....
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Gente eu n sei escrever imagine hot então eu fiz esse só pra pegar prática pro hot dois , esperam que gostaram #partiu_igreja
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e Demônios
FanfictionSinopse : s/n era uma garota muito atraente de fato mas que escondia um grande segredo , s/n era um Demônio e como n se bastasse a guerra entre demônios e anjos ela se apaixona por um anjo que foi enviado para matá-la , será que eles ficarão junto...