Nicole : chegamos na casa de praia fiquei andando na praia na quele por do sol lindo
Estou andando quando sinto alguém involvendo seus braços na minha situara olho pra trás e vejo o magrin
com seu rosto apoiado no meu ombro a sua respiração tava ofegante eu me viro pra ele e ficamos uns minutos nos encarando até começarmos um beijo quente mas carinhoso eu falo a verdade eu chonei por aquele beijo 😍😍
mas paramos por falta de ar 😔😣e ficamos nos olhando até a Maria chegar e falar.Maria: vocês vão querer que eu compre pizza para o jantar? ?
Nicole : eh uma boa idéia eu compro o guarana
Magrin : ótimo eh bom que eu compro umas bebidas para os meninos e fazemos um churrasco amanhã né?
Nicole : não fica aí magrin eu compro as bebidas para os meninos e compro as carnes e os temperos.
Magrin : não você não vai carregar tanto peso.
Nicole : Nossa que menino teimoso😒.
Nicole narrado.
Deixamos a praia mas como eu não sei andar por lá ele pediu para segurar na sua mão eu então segurei a mesma .Chegamos no mercado e compramos as coisas.
Nicole : Nossa mas como isso tá pesado.😖 .
Magrin : kkk😂 eu lembro disse que você não iria aguentar o peso das sacolas.
Nicole : chegamos em casa e não tinha ninguém na serta tavam na cidade os meninos e as meninas foram na cidade ver se achavam comida japonesa e a pizza .
Nicole bom quando chegamos botamos as coisas no balcão da mesa e fui pegar a minha mala e fui no banheiro e fiz minhas higiene pessoal. Terminei e fui na cozinha peguei um prato de brigadeiro magrin tava no sofá assistindo um filme me sentei no mesmo sofá que magrin estava deitei minha cabeça no seu peitoral, ele me pediu um pouco de brigadeiro dei na boca dele e ele me deu um beijo ouvimos a maçaneta da porta girar então paramos e nos ajeitamos no sofá.Atila: iai maninha!
Eu: iai mano tava aonde?
Atila : Cheguei agora.
Magrin : é quem eh que tá cuidando da boca se você tá aqui e caíque também?
Atila: deixei um amigo nosso lá que é sub dono do morro da roçinha .e cadê a turma?
Nicole : foram na cidade.
Átila : e vocês ficaram aqui porque ?
Nicole : fomos fazer compras e aproveitamos para comprar as carnes do churrasco para amanhã. Porque perguntou isso.
Átila : nada só estranhei porque entrei e só vi vocês dois aqui.
Nicole :bom então já sabe a onde eles foram.
Átila :ah se vocês verem o JM diga a ele que ele amanhã bem cedo vai para a boca que a manhã vai ter carregamento de armas.
Nicole : mas você vai pra onde?
Atila: vou ver uma amiga minha 😈😈.
Magrin : então você não chega hoje.
Atila: ehh talvez de manhã eu volto.
Magrin.Bom se passaram horas então nicole resolveu ir dormir tranco a porta apago as luzes todas e subo as escadas de mansinho para não acordar a Nicole. Entro no quarto dela me deito na cama ao lado dela e ela se vira para mim e abre os olhos ela se ajeita em mim e eu boto meus braços na sua sentuta e dormimos ali mesmo.
Átila narrado.
Sub.
Átila o que você acha deles estarem sozinhos em casa ?😞