Vamos dormir temos que acordar cedo magrin-fala Atila
Acordo uma 5 da manhã e vejo Nicole dormindo aproveito aquela cena e fasso carinho no seu rosto fico ali por uns longos minutos, vejo as horas eram 4da manhã me levanto com cuidado para não acorda lá.
Fica mais um pouco -fala me virando
Eu tenho que ir Nicole eu tenho que ir ver o descarregamento de armas e um novo moleque para cuidar da boca e de te.
Depois você faz isso-falo insistindo.
Eu já disse que tenho que ir trabalhar -fala abrindo a porta.
Não você vai ficar -falo empatado a passagem.
Sai da minha frente -
Fala em um tom seriu.Não -falo firme.
Olha aqui saia da frente dessa porra chamada porta-fala com o dedo no meu rosto.
Tire esses dedos do meu rosto porque eu não sou essa putas que tem aqui no morro e fica se rastejando aos seus pés.
Falo para ele .Olhe como você aumenta o tom de voz para mim .Ele fala em um tom que eu me assustei.
Vai me bate me mata,eu não mereço essa desgraça de vida. Eu sempre soube que você não prestava , quando eu te vi pensei que você era educado mais não agora eu sei que você não prestava que você era inútil.
Cale essa sua boca se não eu mesmo irei te calar.
Vem me cale ,se você é homem o suficiente.
Você vai ver o seu .
Fala vindo pra cima de mim.
Só que algo o empata.Pare!Jm se você fazer isso você vai se arrepender. Ela é só uma garota isso tudo é normal vamos .
Fala Atila o puxando e fechando a porta.