{*Capítulo feito com a ajuda da minha amiga Lelen_Souza*}
~Lana Del Rey, Ultraviolence~
Ele me chamava de veneno
Como se eu fosse Hera Venenosa
Eu poderia ter morrido ali mesmo
Porque ele estava bem ao meu lado Jim me levantou
Ele me feriu, mas parecia que era amor verdadeiro Jim me ensinou que
Amá-lo nunca foi o suficiente~Lana Del Rey, Ultraviolence~
(N\A: Inicie a música quando eu avisar *-*)
PV OffenderMan
Jeff não parava de reclamar, pelo simples motivo que aquela vagabunda pertence a mim, e não a ele.
Estávamos indo para outra floresta, uma floresta habitada por uma bruxa, muito poderosa, que vai nos ajudar, a encontrar a Müller, aquela vadia encapetada.
Agora estamos entrando no coração da floresta, a estrada de terra, entre as árvores, estava com vários buracos, me deixando irritado, mais do que já estava.
Chegamos a frente a um chalé, velho, tinha velas acesas dentro da casa, sinalizando que a veia estava lá, paro o carro.
Offenderman: Chegamos!
Jeff: Finalmente, já estava criando raízes!
Descemos do carro, com o Jeff reclamando do trajeto, quando estávamos nos aproximando da porta, a velha aparece do nada nos dando o susto!
Amélia: OQUE FAZEM AQUI???
Jeff: Além de horrorosa é chata.
As arvores começaram a balançar, ameaçando que podia cair a qualquer momento.
Slenderman: Se você não se importa, temos um assunto a tratar.
Amélia: Não, esse não era o acordo!
Slender: Eu sei! Mas... Preciso de sua ajuda.
Amélia: Não trabalho mais para você á séculos!
Offender: Vai fazer o feitiço para a gente ou prefere morrer?
Slender: Calma Offenderman! É urgente! Eu dou a minha palavra que te deixarei em paz.
Amélia: Como vou saber se está falando serio? Já que você tem fama de traidor?
Slender: Vai ter que acreditar.
Amélia: Ta bom. Entrem.
Entramos na cabana, e vimos um sofá velho empoeirado, pra direita a cozinha e mais a frente um corredor escuro.
Amélia: Qual feitiço?
Splendor: Localização.
Amélia: E seria pra encontra quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me | Jeff The Killer X Slenderman
Fanfiction*Nos dias mais nublados, nas tardes mais tempestuosa, e nas noites mais sombrias, existe um pontinho vermelho, neste pontinho vermelho à o amor mais lindo e puro, mais delicado e sombrio ao mesmo tempo. Este amor chegou para lhe mostrar que tudo é p...