(N/A: Coloquem a música pra tocar quando eu pedir :))
JEFF THE KILLER
Lá estava eu, indo para o lugar aonde posso ser normal e expor meus sentimentos, parece idiotice, eu Jeff The Killer não matar ninguém e ainda ir beber em um karaoke uma vez por mês mas eu gosto.
Chegando no local, vejo que já tem bastante gente, vou em direção a "minha mesa" lá no fundo e no canto mais sombrio do local.
Me sento e logo vem uma garçonete em minha direção toda rebolativa e se ajeitando, provavelmente vai dar em cima de mim. Puta.
Ela se aproxima
Garçonete: Bem Vindo de volta Jeffrey! O que vai querer?
Jeff: O mesmo de sempre, apenas uma garrafa de Vodka e batatas
Falo seco.
Garçonete: Já venho
Disse e saiu, ainda mato essa mulher insuportável, não se passa muito tempo e logo trazem o meu pedido, sorri em forma de agradecimento. Observo uns adolescentes chegarem já fazendo bagunça, reviro os olhos e bufo. Adolescentes.
Ainda me lembro de quando eu achei essa espelunca como se fosse ontem
FLASHBACK ON
Tinha acabado de sair da mansão como um garoto normal, não como Jeff The Killer, não sei o que há comigo, eu simplesmente não tô afim de matar ninguém é nem ser aquele cara que todos temem, hoje serei apenas eu.
Vou caminhando pelo centro da cidade sem chamar atenção até porque elas não estão vendo um Killer e sim um garoto normal de cabelos pretos e olhos também pretos.
Passo em frente a um tipo de bar/Karaoke/lanchonete, aquele lugar me chamou a atenção, sinto alguém me observar e olho ao meu redor e não vejo ninguém suspeito, então entro no estabelecimento vendo todo tipo de pessoa, desde crianças e suas famílias até idosos.
Procuro com o olhar uma mesa pra mim e acho uma vazia no fundo e no canto mais sombrio do local. Logo vieram me atender.
Garçonete: Bem Vindo! O que gostaria?
Jeff: Que você cala se a boca e me trazer uma garrafa de vodka e batata frita
Garçonete: Tu- tudo bem
Saio envergonhada. Doida.
Vejo uma menina familiar subindo no palco e falando com o DJ e
Xxx: Bom essa é a minha primeira vez em um Karaoke, então não dêem atenção para o meu nervosismo
Ela faz um movimento com a cabeça pro DJ e logo começa a cantar uma música
(Gostaria de poder encontrar meu verdadeiro amor esta noite)
A música começou normal
(Você acha que ele poderia ser você?)
Com certeza... Não hahaha
(Eu não posso parar o que eu amo fazer
Então eu assassino o amor na noite
Observando-os cair um por um eles lutam
Você acha que me amará também?)Okay... Essa moça está sofrendo por amor que patético
(Querido, eu sou uma sociopata
Doce Assassino em Série)Pera... Essa música está romantizando um amor entre uma Sociopata e um Assassino em série, é isso produção?
(Porque eu te amo só um pouco demais
Eu te amo só um pouco demais)Logo chega o meu pedido e paro de prestar atenção nessa merda de música, quando a música acaba, a menina desce logo depois de receber vários aplausos e o DJ logo anúncia
DJ Fei: Quem será o próximo?
Ninguém se mexeu.
DJ Fei: Vamos lá! Não tenham vergonha!
Levanto do meu lugar e todos olham na minha direção, abaixo o meu capuz e vou caminhando em direção ao mine palco sentido todos olhares curiosos pra mim, porra! Até parece que nunca me viram hm.
Chego no DJ e falo a música que vou cantar. Optei por cantar uma música que achei na Internet e rapidamente gravei a letra, o nome era: "Painted Smile" da Madame Macabre
(N/A: Dêem Play na música)
O toque começa a tocar deixando todos alertas e prestando atenção em mim logo comecei a cantar com um pouco de vergonha por ser a minha primeira vez cantando para tanta gente
(Eu nem me lembro como tudo começou, voz irritante, meu jeito normal sumiu, instintos primitivos, fantasmas, meus sentidos de distância aumentaram)
Quando comecei a cantar o primeiro verso as pessoas ficaram me olhando com uma cara tipo "Que qui tá acontecendo com esse cara?"
(Vejo Jeffrey, o garoto que eu costumava ser, conhecido como o menor da sociedade, eles são parasitas. Exigindo o seu caráter)
As pessoas me olhavam torto outros nem ligavam ou simplesmente gostaram da música(Empurrando os seus limites, as coisas estão ficando muito feias, rasgando, os últimos sinais da minha humanidade. Eu não sou, mas sombra do que era. Eu estou decidido a me vingar de você)
A música falava de mim, como o Killer detestável e impiedoso, mas aquelas pessoas não sabiam que eu era o próprio Jeff The Killer
(Certamente você já percebeu que não há, não há como sair dessa vivo. Feche os olhos, por que é tempo, para que você possa "dormir")
Agora as coisas estavam ficando interessantes, nessa cidade de merda todos temiam o Serial Killer que estava por trás de tantas mortes, que assinava como "Go Te Sleep" e algumas frases sem noção >_>. Mas agora todos tinham certeza que a música referia a mim :D. Assim a música continua e logo depois de uns minutos acaba, entreguei o microfone e as pessoas bateram palmas mas eu vi que foi só por educação.
FLASHBACK OFF
E assim seguiu essa noite, apenas viajando nos meus pensamentos conturbados.
👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me | Jeff The Killer X Slenderman
Fanfic*Nos dias mais nublados, nas tardes mais tempestuosa, e nas noites mais sombrias, existe um pontinho vermelho, neste pontinho vermelho à o amor mais lindo e puro, mais delicado e sombrio ao mesmo tempo. Este amor chegou para lhe mostrar que tudo é p...