Capítulo I - Decisão

14 3 0
                                    

Angel pov on

Acordei pela manhã e fui direto para meu escritório, assim que chego já percebo que o dia irá ser longo devido a grande quantidade de projetos esperando por mim.

Assim que fui analisar alguns projetos e olhar sua cotativas acabei tendo que trabalhar com datas, isso logo me fez lembrar o dia de hoje, era dia 17 de outubro, o dia em que Lucca terminava sua faculdade, por mais clichê que parecesse eu ainda me lembrava disto devido a data de início, seus dois amigos, Gustavo e Brawn me disseram que ele havia dito que assim que terminasse sua faculdade voltaria ao Brasil, mas não consigo pensar em qual seria minha reação em vê-lo depois de anos, penso em como estaria sua estatura, seu rosto, sua vida e principalmente seus sentimentos em relação a mim. Fui tirada de meus pensamentos quando meu celular pessoal toca.

Ligação on

Angel: Eii.

Gustavo: Ah oi Angel, como está?

Angel: Estou bem e você?

Gustavo: Também estou, bom, resolvi te ligar para saber se você quer sair no final do mês comigo e Brawn, vamos ir para uma praia no final da cidade em uma casa que compramos por lá, eai topa?

Angel: Claro que sim, super topo, irá ser incrível, mas será que posso levar Marina?

Gustavo: Não se encomode com isso, Brawn já fez isso por você kkkkk.

Angel: Esses dois em!

Gustavo: Pois é, mas tenho que desligar estou todo atormentado aqui na empresa, até mais.

Angel: Até.

Ligação off

Não comentei com vocês nem nada mas tenho uma melhor amiga, a Marina, já faz uns dois meses que ela e Brawn estão juntos, não estão namorando nem nada, mais eu sei que eles ainda vão namorar tenho certeza disso. Falando em Marina tenho que correr combinei de passar no trabalho dela para irmos almoçar juntas.

Corro para lá, assim que chego ela já está na frente de sua loja me esperando, ela é dona de um ateliê, realizou seu sonho também.

- Oi oi meu amor. - ela diz toda animada entrando no carro.

- Nem me chama de meu amor porque eu sei muito bem que o seu amor é o Brawn e não eu. - digo para provoca-la.

- Mas você também é meu amor sim.

- Ahan tá, senta lá Cláudia. - apesar da minha idade minha maturidade para memes era bem baixa e fazia questão de sempre usá-los.

O resto do caminho fomos cantando as músicas que davam sequência no rádio do meu carro, chegamos no restaurante fizemos nossos pedidos e enquanto esperávamos decidi provoca-la falando do assunto "Brawn".

- A hoje Gustavo resolver me ligar e me chamou para ir pra uma praia no fim da cidade semana que vem. - eu disse na intenção de que ela dissesse que Brawn havia a chamado.

- Urhun. - ela tentava me ignorar.

- Daí eu perguntei a ele se havia problemas em eu te levar, até que ele disse pra mim não me preocupar pois teu crush supremo já havia feito isso por mim. - ela me olhava pasma.

- Aí, que saco, eu queria te contar que ele havia me chamado, vou matar o Gustavo.- ela dizia emburrada.

- Na verdade você deve matar o Brawn, já que o Gustavo só me contou porque Brawn havia o dito.- eu disse tentando amenizar minha fome.

- Não importa, vou matar os dois.

- Assassina.- eu comentei e rimos. Depois disso nossos pedidos chegaram e logo depois fomos para nossos trabalhos, o dia passou até que rápido depois disso.

A noite os meninos e Marina foram lá em casa para decidirmos melhor sobre a nossa viagem a praia, depois fizemos pipoca e assistimos um filme e não demorou muito pra todos nós pegarmos no sono.

Angel pov off

Lucca pov on

Estou decidido semana que vem volto para o Brasil, não aguento mais ficar aqui, vou levar Brenda comigo e espero que isso não seja uma má idéia, vou fazer uma surpresa a todos, não avisarei nem Gustavo nem Brawn, irei chegar em uma quinta a noite, pois já comprei as passagens e nossa chegada está programada pra esta hora.

Lucca pov off

Pelo nosso amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora