Capítulo II - Surpresa

10 3 0
                                    

Quase uma semana depois...

Gustavo pov on

Estávamos eu e Brawn em nosso apartamento, sim moramos juntos, sou obrigado a aguentar essa coisa falando da Marina o dia inteiro e a noite inteira já que além de morarmos na mesma casa também trabalhamos na mesma empresa de marketing, bom continuando, nós estávamos em nosso apê quando a campainha toca.

- O fizao você tá esperando alguém? - Brawn me perguntou.

- Não, mas deve ser uma dessas mina que eu pego na balada e que já logo senti a falta do papai aqui. - eu disse convencido porque isso realmente acontecia com grande freqüência.

- Haha, bem convencido você! Vou atender. - Assim que ele abre a porta tanto eu quanto ele tivemos uma grande surpresa, Lucca, ele estava parado ali em nossa frente ao lado de uma menina morena, bonita por sinal mas sem muito corpo.

- Eae parças? Esqueceram de mim? - ele disse quebrando o silêncio.

- Cara que isso, que saudade de você em mano.- eu e Brawn demos um abraço em Lucca, mas a presença daquela moça ainda me estranhava.

- Eai cara, não vai apresentar? - Brawn disse se referindo a ela, bom, parecia que ele também estava em dúvida.

- A perdão gente, essa é Brenda minha namorada - sabe aqueles olhares que amigos trocam como se soubessem o que o outro pensava, neste instante eu e Brawn tivemos isso, nós nos encaravamos nos perguntando e a Angel cara? - espero que gostem dela. - Lucca por fim terminou.

- Bom, vamos entrar então. - eu disse pra quebrar aquele clima bem chato que até mesmo Lucca já havia percebido.

- Mas Eai cara? Por que resolveu voltar depois de tanto tempo? - eu logo perguntei.

- Eu terminei a faculdade e achei que agora voltar seria uma boa opção já que se passaram 6 anos depois de tudo - assim que ele disse isso nós dois, eu, Brawn, percebemos que era de Angel que ele está falando - sem contar que tinha que apresentar Brenda pra vocês. Mas e vocês como estão? Novidades?! Quero saber de todos?

- Nós estamos bem, não é mesmo Gustavo!? - Brawn disse e eu assenti - As coisas não mudaram muito, terminamos nossa faculdade, todos nós, estamos trabalhando em uma empresa de marketing e acho que só.

- Não acabou ainda não Lucca!! - agora era minha vez de pronunciar - Brawn esqueceu da melhor parte, nosso garotão aqui está amarradão em alguém não é mesmo?

- E quem seria esse alguém?- Lucca disse empolgado.

- Marina Class - Brawn disse.

- Umm, não a conheço.- ele disse

- Ela é a melhor amiga da Angel - por fim toquei no assunto que ele mais queria ouvir.

Gustavo pov off

Lucca pov on

Ouvir aquele nome me soa tão bem, sem pensar muito resolvi perguntar da mesma sem me importar com a presença de Brenda já que a mesma não sabia quem era Angel.

- E ela como está? - eu prossegui.

- Angel? Ela está bem, melhor do que nunca, terminou sua faculdade de arquitetura esse ano e abriu um escritório que vem ganhando grande conhecimento com seus projetos, agora por sinal está mais linda ainda, a uns anos pra cá ela pegou um certo corpo, e o que mais me impressiona sobre tudo, cara ela continua solteira. - Gustavo ia dizendo e ouvir estás últimas palavras era tão bom, saber que ela ainda está livre, mas quando as mesmas foram ditas Brenda logo me encarou.

- O que esta tal de Angel
é sua Lucca? - meus amigos perceberam meu frustramento diante essa pergunta então logo disseram algo.

- Bom gente, eu acho que já está tarde né, e amanhã eu e Brawn vamos pra um passeio em uma praia no final da cidade.- Gustavo disse.

- É cara, o que acha de vocês irem com a gente!? Vai ser bem legal. - pensei e assenti que sim.

Ao final fomos todos para os quartos dormir já que estavamos cansados do dia que fora transcorrido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pelo nosso amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora