Oi meu nome é Sook tenho 19anos sou brasileira,estou saindo do orfanato onde eu moro pra poder viajar para Coréia a caminho de uma vida melhor.
Consegui arrumar uma casa pra ficar enquanto eu estou lá, o único problema e que essa casa fica no meio da floresta e lá mora 7meninos.(menina VC e louca)
Sim eu sei que vcs devem ta achando que eu sou doida mas e a única opção então vamos arrisca né.
Mas sinceramente to com um pressentimento ruim quanto a isso mas fazer oque né.
........
Acabo de dever do avião e vou para a ala de desembarque e lá tinha um homem com uma aparência de uns 60 anos segurando uma plaquinha com meu nome.
"Pensamentos on
Ele de ter sido mandado por alguém da casa
Pensamentos off"
Vou em direção ao homem paro em sua frente
Homem: oi eu sou o Jony Hong mais pode me chamar só de Hong sou mordomo da família xx (vcs inventão um nome) e fui mandado para te buscar.
Sook:hummm claro
Saímos do aeroporto e tinha uma limusine muito grande nos esperando Hong abre a porta e eu entro pego meus fones de ouvido e meu celular coloco uma música bem animada (papillon do Jackson). Fico o caminho todo olhando pela janela ate que percebo que adentramos uma floresta meio sombria com várias trilhas mais uma em especial que por acaso era a que estávamos indo as árvores se abram para passarmos mais se fechavam atrás do carro tampado a trilha (se ferrou). Claramente fiquei morrendo de medo mas assim que vi uma casa bem no fim da trilha me acalmei um pouco,chegamos em frente a casa e o carro parou Hong deceu e abril a porta para mim, sai do carro ainda admirando a beleza casa,Hong parou de frente a porta e deu passagem para mim entrar assim que adentrei a cãs dei de cara com...
Continua...Gente muito obrigado por lerem essa fic eu tinha feito uma outra (pimk hot)mas eu meio que perdi a conta ai não da mais para mim terminar de escrever a fic desculpa mesmo mas prometo que essa será melhor que a outra .
Beijao tchau!!!
Ate o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por vampiros
Vampireuma menina se muda para Coréia para conseguir arrumar uma vida melhor mas acaba parando em uma casa cheia de vampiros...