Assim que abri a porta dei de cara com 7 meninos muito gatos sentado no sofá (sortuda) Hong me deu um leve inpurrao para eu poder entrar na casa . Entro encarando os belos meninos a minha frente.
Xx:oi eu sou seokijin o primeiro filho , e estes são Yoogui o segundo , Hope o terceiro , Namjoon o quarto , Jimin o quinto , Tae o sexto e por último Kook.
Sook:oi eu so...
Yoogui: sabemos quem VC é,então por favor me poupe este tempo.
Namjoon: suga seja mais educado.
Yoogui: Tá bom
Eles ficaram discutido por um tempo até perceberem a minha cara de "não to entendendo nada" e pararão com a sertã discussão que estavam tendo.
Hope : então VC tem que entender uma coisa (do nada ele desapareceu) nós somos um pouco diferente das outras pessoas (ele termina de falar saindo de trás *jimin* de mim enquanto os outros riao de uma forma "maligna" .)
Sook: como VC fez isso?( pergunto andando para trás mas sou parada pelo Hong.)
Jimin:não se preocupe baby.
Sook: oque vcs são?sequestradores ou tauvez da Márfia ou pior estrupadores não,não...
Yoongi:será que da para VC calar a boca!(grita)
Tae: se acalma yoogui, mas respondendo sua pergunta princesa somos pior que isso nos somos...
Kook: vampiros!!!
Tae: poxa kook eu que iria dizer
Kook: mais eu falei primeiro
Sook: vcs só podem está brincando.
Jin: claro que não (saio correndo mais do nada o tal de Namjoon apareceu derrepente em minha frente e me segura virando-me novamente para os outros.
Hope: ae tem uma coisa que esquecemos de te dizer se VC fugir ou almenos tentar nos te matamos ok!
Jimin:venha vou te mostrar o seu novo quarto.
Sigui o menino ate um longo corredor que bem no fundo tinha uma porta branca,assim que ela foi aberta me deu uma visão de um quarto nem grande ou pequeno era sinplismente perfeito
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por vampiros
Vampireuma menina se muda para Coréia para conseguir arrumar uma vida melhor mas acaba parando em uma casa cheia de vampiros...