Bom, vou começar do começo. (Não do final- ironia)
Antes de tudo o que aconteceu no Cap anterior:
Replay. Tá, tudo começou quando eu tive a brilhante idéia de ser um jovem independente e responsável por suas ações, ou seja birra.
Tudo começou quando me irmão mais velho, Scott, vulgo, encosto, decidiu fazer faculdade de Medicina. O que nossos pais tanto queriam.Não bastava ele ser o filho preferido nãooooooo, ele tinha que mimar nossos pais.
Mas como eu sou uma pessoa bem resolvida, não liguei para isso. Tá, pode ser que eu quebrei alguns troféus dele, pode ser, mas não é inveja. Desconheço essa palavra.
Não iria consegui mais conviver com esse estorvo sendo ainda mais idolatrado pela nossa família. Então eu, juntamente com meu amigo, Jimmy, pensamos, arquitetamos, planejamos, e botamos em prática nosso plano. Fugir de casa.
Ainda estou impressionado que levou tanto tempo para chegar nessa linha de raciocínio.
- Tá, então vamos para onde?
- Corrigindo, para onde VOCÊ vai, foi mal Jimmy, mas não preciso de mais um motivo para meus pais me botarem em um colégio interno. - respondi a ligação
- Ah Não, eu levei tanto tempo estrátejando isso, e é essa sua reação?
- Esperava o que? Que mal ouvisse oque você tinha que falar e desligasse na sua cara? Não, melhor. Pegasse tudo que eu tenho de importante, e em 5 minutos eu já estivesse aí, embaixo da sua varanda e dissesse "bora".
- Sabe que não me é má idéia?
-tchau
- Espera, espera
Depois ele fez todo aquele papo sentimental, e eu trouxa como sou cai feito um patinho, agora me diz se sou ou não sou o melhor amigo do mundo?
Estou agora aqui esperando a mala no aeroporto. Quando sinto a presença de um espírito maligno se aproximando, não é preciso nem ver para saber quem é.
- Querido amigo, eu sei que você me ama e tals, mas porquê está tão bonito assim para mim? Não que eu não mereceça tudo do bom e do melhor mas-
- Tá vamos então?
- Por aqui.
Seguimos então, nosso trajeto, enquanto caminhávamos pensava na loucura em que estava fazendo, pois sabe, ainda tinha chance de eu desistir. Não, eu sou joven, poxa, tenho 16 anos, devo aproveitar o máximo essa aventura, posso...né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supreme; bordel só para garotos
RomanceAqui estão aos seus serviços jovens beldades, escolhidos á dedo pelo nosso queridíssimo Sr.Clareen, aproveitem esse tempo que estará hospedado em nosso humilde lar. O novo bordel só para garotos,irá celebrar a inauguração, onde será apresentados nos...