Ja é noite e sigo par casa. Logo recebo uma mensagem do Pedro. A 10 meses estamos ficando as escondidas obvio. Prefiro assim pois nao rola treta nenhuma com o César.
O negocio é o seguinte, jamais me relacionaria com vapor ta ligado. Mas o Pedro é diferente. Conheço ele a anos pois ele é do grupo do meu irmao ainda. O Pedro tem 26 anos e o Cesar ja tem 30.
A questão é que eu nao podia ficar ser dar pra ninguem ne, dai também nao tem como. O Oedro é gente fina mas nao deixo ele se cria comigo. Nao assumo ele tanto por causa do César quanto por ego proprio mesmo.
Ele vem aqui na minha casa disfarcado, a gente fode e eu mando cambá. As vezes ele vem com um papo estranho de namoro e ja mando a merda.
PPD NA MIDIA
Pego o celular pra ver a msg do PD no whats.Pd: e ai gata vamo se ver hj?
Erika: vem e brota aqui na base
Passei a semana toda resolvendo varios B.O junto com César, e B.O + César é igual a mente fodida. To com a mente em bagaco de atura tanta merda e preciso me distrair trepando, e ninguém melhor que o PD pra isso, esse cara sabe fuder muito melhor que o Cesar.
Ele chega com um pacote na mao pra disfarcar e conversa uns minutos com os vapores que ficam na contenção da minha casa. Assisto tudo da janela do quarto. Em seguida ele entra na casa e ouço 3 batidinhas na porta do quarto. Assim que gosto respeito muleque.
Erika: entra ai
Ele entra e ja vem sorrindo. Atira o pacote em cima da cama e me pega no colo, círculo minhas pernas na sua cintura e nos beijamos.
Erika: espera que vou tomar um banho ta cheguei arrecem da boca
PD: vai la
Entro no banho e logo sinto o box abrir e o PD passar por ele
Erika: ta maluco PD? Mandei tu espera la fora porra
Ele nem responde esse atrevido vem me agarrando e me beijamdo toda. Ele desce e coloca a boca entre minhas pernas lambendo meu clitóris enquanto ergue minha perna com a mao. Gemo puxando os cabelos dele com forca, ele finge nem notar e continua ate que me sinto no máximo do orgasmo. Ele sobe com o pau enorme suro como ferro e me ergue na parede chupando meus seios enquanto penetra com forca máxima. Esse cara sabe me fazer pira no sexo.
Terminamos o banho e mandei ele ralar. Ele insisti me beijando e me excitando. Transamos de novo e ja era bem tarde.
Erika: ta agora te manda eu quero dormir.
PD: pq tu nao manda o cesar para de te encher?
Erika: vai se mete na minha vida agora?
PD: eu vejo o quanto ele te estressa. isso pode acabar quando tu quiser é so deixar eu fazer o que é certo.
Erika: cheiro bicabornato ne - falo rindo dele
PD: to falando serio meu esse cara me irrita quando comeca a bocudia contigo. Eu tenho ciume po
Erika: PD presta atencao noiado - falo com os olhos fechados quase dormindo - eu nao quero faze nada contra o César. Deixa que eu me acerto com ele po
PD: tu ainda gosta dele ne meu. Tu ta fazendo o que comigo entao?
Erika: dando pra ti. Isso que to fazendo. Quando foi que falei que ia ser mais q isso? Nosso lance é esse e deu
To quase dormindo mas escuto ele reclamar, sua voz ja ta longe.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Acordo com bracos entrelaçados em minha cintura e dou um pulo pensando ser o Cesar que entrou enquanto eu dormia. Olhei pra ele que acorda com o meu pulo e vejo que é o PD. Mais que porra é essa era pra ele ta longe.
Erika: ta fazendo oq aqui?
PD: para de treta Erika
Erika: treta caralho? Treta tu arruma pra ti me desobedendo meu. Eu não to pra brincadeira caralho - falo levantando - te manda vaza
Ele levanta sem contestar e sai com uma cara pessima de mau humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a Dona e Eles são Apenas o Resto
Teen FictionErika tem 24 anos e comanda o morro do Vidigal. Seu sub dono é César com quem ela ja foi casada. Dia apos dia ela é torturada por César que nao aceita o fim do relacionamento. Ela mantem um caso com Pedro (vulgo PD) que é vapor de confianca dela e d...