pua aprendiz

17 1 1
                                    

O
que eu aprendi foi que na verdade a vida é um teatro a maioria das vezes , aqui expresso minha opinião , não ligo para que as pessoas pensam de mim , quando vc quer algo , vc tem que lutar para isso coreto ?
Bom me chamo Israel , tenho 22 anos sou pua aprendiz , estudo sedução ,(como não pago o curso tento o obter ele gratuito na internet usando sites P2P entre outros)
Mais voltando. .
Minha escrita minha forma de escrever não é perfeita , mas acredito aqueles que for ler vai entender o contexto ...
Digamos que com meus 13 anos até 17 pra 18 minha vida não foi legal no sentido de sedução , era aquele cara triste frutado , não pegava ninguém apenas ficava babando , pois é esse era eu quase 8 anos atrás , mais sempre querendo melhorar meu jeito de ser , até que um dia lendo várias coisas na Net descobri que existia algumas dicas sobre sedução e ali houve o interesse em entrar no sites ,blogs e ver vídeos...
A partir daí fui tendo uma visão diferente das coisas claro que não aprendi de forma imediata mais pode ver as coisas com outros olhos , isso foi o estopim para ficar mais aberto a novas coisas Métodos e etc.
   Comecei a treinar em uma academia fui cuidado da aparência , é assim vendo pequenos resultados , infelizmente a gente vive em um mundo de aparências , não tem jeito se vc quer se destacar vc tem que fazer alto pra se aparecer , a partir daí fui tomando rumo nessa área , via alguns filmes relacionados a sedução também que acabam ajudando também , seje na expressão , fala, atitude enfim .
   Minha meta é ter bastante conhecido ser um rapaz antenado saber um pouco de Tudo ser mais inteligente sensual atraente , mais para isso tenho que me empenhar bastante não é fácil um dia chego lá ... De uns 3 ou dois anos pra cá sai com diversas garotas cada uma reagindo de forma diferentes, é isso pra mim é muito espetacular , a cada dia fui aprendendo com cada uma como se portar ou fazer quando tomar atitude e talz.
    Antes no começo quando não tinha experiência saia com meninas nível 3,4,5,6 no máximo já hj nível 5,6,7,8 já é alguma coisa he he .... Mais estou continuando estudar sedução para poder ficar com as 7,8,9 não falo a 10 pq de repente a 9 já tá ótimo pra mim ... Hoje em dia um relaxamento não é mais duradouro ha vários fatores que implicam nisso na minha opinião o mais forte é as redes sociais acredito que foi o estopim para que não durasse muito tempo os relacionamentos
   Não sei se alguém irá ler esse meu texto , não foi revisado , mais espero ter passado um pouco sobre minha forma de pensar e talz depois continuo a escrever mais

sedução hipnóticaOnde histórias criam vida. Descubra agora