Resultado Do Desafio 4

145 16 25
                                    

Oi gente!

Fico muito feliz em dizer que esse mês nós tivemos quatro contos inscritos! As escritoras maravilhosas que inscreveram seus contos foram ManoManteiga, AlissaChloris, LunaNullings e Uni_cornia!

E eu também quero ressaltar que esse mês teremos um prêmio de menção honrosa, porque todos os contos foram incríveis! Parabéns!

O primeiro lugar vai para...

The Last Page, de Luna_Nullings!

Parabéns, você ganhou três capas (pelo menos uma delas para seu conto), um selo de primeiro lugar, um banner de capítulo é um wallpaper baseado no seu conto!

O segundo lugar vai para...

Depois Da Meia-Noite, de Uni_cornia!

Parabéns, você ganhou duas capas, um selo de segundo lugar e um wallpaper baseado no seu conto!

O terceiro lugar vai para...

Tartarugas Não Tem Asas, da Alissa_Chloris!

Parabéns, você ganhou uma capa, um selo de terceiro lugar e uma tartaruga passando mal!

Tá, a tartaruga foi zoeira minha.

E por último, mas não menos importante, a primeira menção honrosa é Mais Uma Meia-Noite, da ManoManteiga! Parabéns, você ganhou um selo de menção honrosa!

Para pegarem seus prêmios, mandem uma mensagem privada para o perfil do projeto e combinaremos o melhor meio.

Obrigada a todos que participaram e fiquem ligados para o próximo desafio, que sai Ainda hoje! Um feliz ano novo para todos!

Desafios De Contos Projeto Playlist Onde histórias criam vida. Descubra agora