Olá!
Esse mês tivemos cinco contos maravilhosos inscritos. Como eu prometi, todos os participantes receberão uma capa como prêmio de participação (esta não precisa ser para seu conto)!
Os contos participantes foram O Moletom, da LunaNullings, Moletom Estrelado, da mihtrowxa, Amarga Saudade, da renariassilva, As Estrelas Nunca Se Apagam, da Why_Angelica e Robin Hoodie, da AlissaChloris.
Quem gostou de escrever para o desafio dá um grito!
Mas, sem mais delongas, vamos anunciar o resultado.
Terceiro lugar: Moletom Estrelado
A autora utilizou de um humor estranho e uma personagem diferente de tudo que já vi para criar um conto intrigante. Parabéns, você ganhou um selo de terceiro lugar!
Segundo lugar: Robin Hoodie
Com personagens realistas e um trocadilho inteligentíssimo, este é um conto apaixonante. Parabéns, você ganhou um selo de segundo lugar e mais uma capa!
Primeiro lugar: O Moletom.
Este conto tem personagens incríveis, detalhes maravilhosos e deixa um quê de quero mais. Parabéns, você ganhou um selo de primeiro lugar e mais duas capas!
Parabéns a todos que participaram! Vou tentar postar o próximo desafio ainda hoje, e para receber seus prêmios é só mandar uma mensagem para o perfil do projeto aqui no Wattpad!
Obrigada pela participação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafios De Contos Projeto Playlist
No FicciónAqui teremos desafios mensais de contos! Mais informações no primeiro capítulo.