Eu ainda tenho tanto para fazer! - penso...
Todos os dias acordo com o mesmo pensamento,por que hoje seria diferente?!Ops,perdoe-me,quanta grosseria à minha... Meu nome é Brittany White,porém meus amigos e familiares me chamam de Bri,eu sou a filha da Branca de Neve... Considero minha vida perfeita,sou princesa,moro em um palácio gigante e somos,apenas eu,minha mãe,meu pai e meu irmão gêmeo (não somos idênticos,obviamente)... Mas não é tão simples quanto as pessoas imaginam... Elas pensam que a minha vida,assim como a das outras princesas,é apenas vestidos e festas... Basicamente é,podemos dizer que estão "corretas",porém o que elas não sabem é que os vestidos são pesadíssimos e que as festas somos nós quem preparamos sozinhas!
Falando em festa,é exatamente o que eu estou preparando hoje,amanhã chega uma visitante muito importante aqui... A CINDERELA!! Que é a melhor amiga da minha mãe e por conviver muito aqui,a filha dela acabou se tornando a minha melhor amiga também,o nome dela é Cindy,ela é maravilhosa!! É tão estranho,elas não nos avisaram que viriam,na verdade a ideia foi da minha mãe,mas mesmo assim,foi tudo de última hora... Mas eu não tenho tempo para me importar com isso agora,há muitas coisas à serem feitas ainda e só faltam dois dias para à chegada delas,tem que ficar tudo perfeito!
Dois dias depois...
Estamos em frente ao portão,terminando os últimos detalhes,agora que fui perceber que está tudo maravilhoso!
~ Senhorita White?! - um mordomo fala.
~ Sim?! - respondo.
~ Estamos prontos? - pergunta.
~ Ah sim,claro.
~ A Rainha Cinderela e sua Alteza Cindy já chegaram e aguardam do lado de fora.
~ Peça que entrem.
~ Sim Alteza.
~ Obrigada,Gary!
~ Ao seu dispor Alteza!
Elas entram e como sempre Cindy está magnífica! Estamos todos com roupa de gala,apesar de não ficarmos assim no dia-a-dia (somos princesas,mas usar vestidos pesados não é muito agradável).
~ Olá Bri. - diz Cindy quando se aproxima.
~ Olá Cindy. - respondo.
~ Se superou!! O palácio está perfeito,não que ele já não seja... Ah,você entendeu!
~ Tudo bem,Cindy... Eu entendi sim! Muito obrigada!! - Falo sorrindo.
~ Vamos pra outro lugar?
~ Claro,vamos sim!
Estamos andando pelo pátio,quando chegamos à uma mesa decorada como mandei,nos sentamos e bato no sino para que o mordomo (que por acaso sei o nome de todos) mais próximo venha nos atender...
~ Sim,vossa Alteza?! - Gary...
~ Gary,já pedi para não me chamar assim,você é da família,na verdade todos são... Sou Bri para os meus amigos!
~ Sim,vos... Bri. - rimos.
~ Poderia nos trazer suco de laranja e alguns aperitivos?!
~ Claro,já volto!
Olho para Cindy que está em outro lugar em sua mente... Balanço a mão em sua frente...
~ Cindy...
~ Hã?! Oi?!
~ Aonde você está hein?!
~ Em lugar nenhum... Por quê?
~ Sei... Acha que eu não te conheço?! É meu irmão?! - Cindy é apaixonada por ele desde quando tínhamos 8 anos.
~ Hã... Não...
~ Então,o que está te deixando assim?
~ Por que não me contou?
~ O quê?!
~ Sobre o casamento.
~ Casamento?! - estou muito confusa.
~ Você parece confusa,ótimo fingimento! - ela sorri,mas parece chateada.
~ Não estou fingindo,estou realmente confusa.
~ Estou falando do SEU casamento,ué.
~ O QUÊ?? - Eu dou uma gargalhada,ela continua séria. - Peraí... Acha mesmo que eu vou me casar?!
~ Foi o que a sua mãe falou pra mi... - Ela para. - Espera... Você não sabia?! Ah,meu Deus... Sua mãe vai me matar.
Não dá pra acreditar,é sério isso?!
Capítulo pequeno,mas é só o começo... Bem,prometo me esforçar pra postar uma vez por semana! Um beijo para todos os meus pandinhas,até o próximo capítulo!! ❤♡❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maçã Envenenada!
FantasyNada de spoilers,ao longo da história saberá de TUDO! Prometo fazer o meu melhor!! É isso,vamos lá... PLÁGIO É CRIME!!!!!!!!!!!!!!!