Em um uma época distante,Um planeta se preparava para mais um dia comum,Quando inesperadamente um feixe de luz que sai do chão de algum lugar da terra cortando os céus,Sua luz era tão forte que se algum ''ser'' se aproximasse poderia acabar ficando cego.
Logo a população da Terra espalhou a noticia,e foram pessoas de todo o tipo para ver a grande luz,Varias pessoas diziam que era um pedaço vindo do Sol,outros diziam que era a lava vindo do núcleo da Terra e sendo sugado e jogado pela atmosfera para a espaço.Talvez estejam certos,Mas lhes conterei algo....Não era nada disso que havia lá dentro.
Depois de meses com a grande luz brilhando sem Cesar,ela voltou a terra (Parou e voltou ao chão)de lá Nasceu uma grande arvore,Tão grande quanto um prédio,E dava se ver seus galhos e seu magnífico tronco de tão longe que ate as pessoas de cidades distantes conseguiam ver.
A arvore ficou tão famosa que se tornou sagrada,E varias pessoas lhes levavam presentes,moedas e faziam orações.E assim continuou por 400 anos.
4OO ANOS DEPOIS
Em um dia comum de férias,3 meninos e 2 meninas estão em uma viagem de trabalho.Todos os 5 são amigos há vários anos,sempre viajando em expedições incríveis,esse grupo nunca fez uma expedição tão arriscada.Seu trabalho é dizer o que há realmente na arvore por dentro,Isso não é um trabalho escolar e sim um trabalho investigativo.Tony,Everton,Rugal,Ioso e Lilith São investigadores jovens que estão a procura de aventura.Mesmo sabendo que isso poderia dar muito errado,eles mesmo assim querem.
Hoje o líder do grupo,Rugal syro,esta disposto a investigar o Maximo possível o local aonde vão se infiltra,começam com um pequeno passeio no local.
Rugal;-Olha gente já sabemos varias historias desse lugar....mas não sabemos a real.Por isso,fiquem de olhos abertos isso pode ser crucial para nossa investigação,Cada informação sobre esse lugar é uma chave para o nossa investigação.*Suspiro* Não quero nenhum de vocês entrando em confusões,Por favor,se alguém os ver fazendo algo que não deve,peça desculpa e SAIA o mais rápido que poder.-Ele explica.
Ioso;-Falou o chato.-Ela sussura pra si mesma.
Rugal;- Sou CHATO,porque quero mante-los vivos e ainda livres Okay?-Ele diz olhando fixamente para Ioso.-OKAY?
Ioso;-*suspira* OKAY!-ela diz cruzando os braços.
Everton;-O que vamos fazer exatamente.-Ele diz não entendendo nada.-Olha eu to boiando aqui!
Rugal;-Hmmm...vamos fazer um pequeno passeio ao redor da Enchanted Tree.
Everton;-SERIO? MINHA NOSSA ISSO VAI SER INCRIVEL EU SEMPRE QUIS VER AQUELA ARVORE!Nossa rugal você esta realizando meu sonho!-Ele diz o abraçando.
Rugal;-Baitolagem!baitolagem!-Ele diz afastando Everton do abraço.
Everton;-Desculpa.....
Rugal;-Bem....Vamos agir naturalmente como adolescentes normais.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa da Vida e morte(Minecraft)
FanfictionEm um uma época distante,Um planeta se preparava para mais um dia comum,Quando inesperadamente um feixe de luz que sai do chão de algum lugar da terra cortando os céus,Sua luz era tão forte que se algum ''ser'' se aproximasse poderia acabar ficando...