1 - FLASHBACK

706 38 21
                                    

Por que está me olhando? Por que você não me fala nada? Por que ainda está me olhando? Eu posso atirar em você! Como meu pai faria, como meu pai faz.

Eu sei, você deve estar se perguntando, "quem é você?" Ou "qual seu nome?". Tudo bem, eu posso explicar pra você.

Meu nome é Santana Lopez sou uma latina perdida que morava em Lima Height Adjacent, criada com insultos, obrigada por me ensina-los, pai.

Todo os dias eu me pergunto, oque eu faço em New York? Eu sinto falta da pequena Santana, a que tinha sentimentos, que não era grosseira, nem egoísta e egocêntrica. Eu posso falar e afirmar que mudei, mas mudei pela pessoa que eu sempre quis a atenção, parece bobagem, mas não é.
Eu me lembro como se fosse ontem, quando minha vida realmente mudou.....

FLASHBACK

Eu era uma garotinha latina, de apenas seis anos de idade, sentada na calçada de casa, esperando meu pai poder abrir a porta, pra mim poder sentar no sofá e assistir televisão com ele. Não importa oque seria, eu só queria ficar com meu pai. Mas ele nunca me deu muita atenção, me trancava pra fora, dizia que ia resolver assuntos do trabalho, mas eu nunca entendia, só via homens grandes e fortes entrando pela porta, eu tentava entrar, mas sempre ouvia um "SANTANA! PRA FORA JÁ!" como se fosse algum cachorro intruso que queria entrar na casa dos donos e não podia.

Essa era a pequena Santana, do lado de fora de sua casa, como sempre.

Sempre fui criada pelo meu pai, minha mãe morreu, nunca soube a verdade. Minha abuela nunca desistiu da Espanha e vive la até hoje.

Até que um dia, estava sentada lá fora (como sempre), ouvi um barulho, parecido com fogos de artifício, mas dentro na minha casa? Eu precisava ver.

Sem pensar duas vezes, abri a porta, me deparei com meu pai fazendo um tipo de reunião com os aqueles homens, com armas e drogas em cima da mesa, vocês não tinham noção, de quantas armas tinham lá.
Olhei pro chão da cozinha, havia sangue, e um homem morto, claro.
Em um silêncio de cinco segundos, todos parados olhando pra mim, dei um grito de susto, aonde meu pai me pegou pelos braços, me levando para o quarto, aonde falou as seguintes palavras:

Mi hija, escuche lo papi, algum dia, você irá entender tudo isso, mas não precisa ser agora. O papai promete que você vai entender.

Nessa hora já sentia lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Apenas balancei a cabeça afirmando, ele tinha razão, não precisa entender agora, mas se ele disse que algum dia eu vou entender, eu apenas vou seguir oque ele mandou fazer. Esperar.

O tempo se passou já havia completado quinze anos, e eu ainda não entendia nada do que meu pai fazia, mas eu nunca esquecia suas palavras.

Em um noite, aonde estávamos dormindo. Ouvi minha porta se abrindo e passos de fortes andando pela casa. Meus móveis sendo retirados do local. Senti alguém me pegar no colo, sabia que era algo do meu pai, que me levou até uma van escura.
Quando estava tudo pronto, acenderam as luzes, e não era que eu estava certa! Era meu pai mesmo, olhando pra mim, junto com seus amigos.

Santana, hoje é o dia em que eu realmente vou contar para você o meu maior segredo, estás com quinze anos de idade, daqui alguns meses completa dezesseis e já passou da hora de eu contar a verdade pra você.
Eu estou sendo procurado, pelos policiais, e estamos fugindo daqui. E é por isso que eu preciso da sua ajuda agora. Quero que você faça meu trabalho.

Eu olhava confusa, tentando entender tudo aquilo que estava acontecendo.

– Pai, aonde está querendo chegar? Eu literalmente não estou entendendo! O que você é? O que você faz?

– Eu sou um dos maiores mafiosos que esse mundo já viu, mantive esse meu segredo por anos, e ninguém nunca descobriu, mas eu fui pego e consegui fugir, agora estou sendo procurado.

– Eu... Eu não entendo, que tipo de trabalho você fazia? - o olhava confusa. -

– Matava pessoas para receber dinheiro. Me ligavam falando "Sr. Lopez, mate-o e receberás esse tanto de dinheiro". Por isso esses caras fortes e grandes estão comigo, para me ajudar, eu tenho muito dinheiro, mas eu nunca investi em nós, guardei ele o tempo todo pra caso isso acontecesse, eu estaria preparado.
Santana, preciso de você nisso, preciso que mate-os por mim, porque se for você em meu lugar, nunca irão perceber e nunca iram me encontrar, terás um treinamento para conseguir matar as outras pessoas. E quando matar, entregue o dinheiro para mim, que eu te darei a metade dele e você ficará rica, igual o papai. Então mi hija, oque me diz?

************************************

ENTÃO GENTE ESSE FOI O PRIMEIRO CAPÍTULO, OQUE SERA QUE A SANTANA VAI FALAR? SERÁ QUE ELA VAI ACEITAR? SE GOSTAREM COMENTEM PARA MIM CONTINUAR, PRECISO DE TODO APOIO DO MUNDO. BEIJINHO XOXO.

PSICOPATH - BRITTANAOnde histórias criam vida. Descubra agora