4 - QUINN

368 25 1
                                    

Brittany POV

Acordo as seis, tomo um banho rápido, indo direto para meu closet aonde coloco minha roupa de trabalho, que era praticamente uma rouba igual de uma professora de ballet, mas no caso eu ensinava tudo tipo de dança.

Tomo meu café e saiu do apartamento chamando meu motorista indo direto ao trabalho.

Estava no banco de trás do carro, colorindo alguns desenhos, comendo jujubas de ursinhos, até vejo meu motorista estacionar o carro e dizer que já chegamos.

Saiu do carro e entro na escola sorrindo, eu era muito amada lá, deve ser porque eu sou dona e todos puxam meu saco, mas eu gosto disso.

Entro em minha sala e vejo apenas Naya sentada, ela era quieta, não ensinava nada, nem dançava nada, só estava ocupando o lugar da Rachel, ela é uma ótima prima.

- Olá Santanaya!

- Ahh... É... Olá! -diz a mesma sorrindo e voltando sua atenção para a lixa de unha.-

- Aonde está Quinn? Ela é sempre a primeira a chegar.

- Eu não sei, eu acabei de chegar, no momento que você entrou na sala eu tinha acabado de sentar aqui! Olha que legal! -diz ela sorrindo, ela era das minhas, tão sorridente e amável.

- Você é adorável Santanaya!

- Naya, meu nome é Naya!

- Está bem! Naya, seu nome é Naya, porém vou te chamar de Santanaya, você disse que seu nome era assim na aula passada.

- Me desculpe, eu gaguejo as vezes.

- Sem problemas. Santanaya!

- Brittany, como você percebeu, eu não sou muito boa com a dança, a gente poderia sair, comer alguma coisa, e você me ensina um pouco de dança, assim será fácil pra mim ocupar o lugar da minha prima. -diz ela sorrindo, Naya era tão doce, não tinha nada a ver com a prima que só sabia reclamar.-

- Claro! Eu adoraria a ideia, pode ser essa sexta? É o único dia que eu estou livre, oque acha?

Naya apenas assentiu sorrindo e sentou no banco logo em seguida quando viu as crianças entrando na sala para a aula.

Santana POV

Tudo estava indo bem, eu não podia matar a garota nessa sexta, eu preciso aprender a dançar, a única coisa que eu sei é Twerk e eu não posso ensinar isso para as crianças. Eu estou fazendo de tudo pra não ser tão misteriosa, quero parecer inocente, igual Brittany,  Brittany é a pessoa mais inocente que eu ja vi na minha vida, ela é tão doce e pura... FOCO SANTANA! FOCO! Eu não posso me deixar levar por causa da vadia da Brittany, orgulhe seu pai Santana, orgulhe seu pai!

Brittany POV

Termino todas as aulas, hoje foi um dia cansativo, todos tinham ido embora e apenas eu estava na escola. Apago todas as luzes do local e entro na sala de Quinn, ela não veio hoje, liguei várias vezes e nada, ela pode estar na sala dela, eu nunca perco a esperança.

Viro a maçaneta devagar e nada, aonde Quinn poderia estar? Por que ela não atende o celular? Oque houve com minha amiga?

************************************

OI OI GALERO, ESSE CAP FOI NAO O MELHOR, POIS ESTOU COM ALGUNS PROBLEMAS NA MINHA VIDA, MAS ASSIM QUE MELHORAR SAI ALGUM CAPÍTULO DESCENTE.

QUIS MOSTRAR TAMBÉM UM POUCO DA BRITT, AINDA TEM MUITO COISA POR VIR, AFINAL, AONDE ESTA QUINN FABRAY??

COMENTEM E DIVULGAM, PRECISO DE TODO APOIO DO MUNDO. XOXO.

PSICOPATH - BRITTANAOnde histórias criam vida. Descubra agora