3 - THE PLAN

383 33 6
                                    


Viro a noite pensando em algum plano, eu sabia que não seria fácil, Brittany é famosa e seria difícil chegar até ela.

Pesquisei de tudo sobre ela e observava ela todos os dias, subia em cima de alguns prédios altos? Claro! Mas eu precisava de mais informações possíveis, Brittany Susan Pierce, 1,73cm, dançarina, atriz, já conheceu vários artistas, já foi dançarina da Beyoncé, hoje mora com  sozinha e tem uma escola de dança aonde fica ocupada o dia todo, vários empresários e muitos guardas em cima, seria bem difícil até pra encostar nela.
Come duas vezes ao dia, de manhã às 7:15 quando vai para a escola de dança e as 15:30 quando tem seu descanso, tem duas amigas que trabalham com ela na escola, Rachel Berry e Quinn Fabray.

Fico sentada em cima de um prédio com binóculos, observando Brittany  dentro da escola dando aula, seus passos eram lindos, eram tão suaves, e ela era perfei... Se controla Santana! Aonde está com a cabeça?

Já passaram-se duas semanas que ando observando Brittany, meu pai está zangado realmente não sei oque fazer.

Viro madrugadas, tentando pensar em algo, matar uma pessoa famosa é fácil, o difícil é como eu vou chegar nela.

Acordo com uma leve dor de cabeça, maldição, não deveria ter bebido, e vou fazer a mesma coisa de sempre, observar a maldita brittany, por que ela tem que ser famosa? Seria mais fácil se eu fosse sua amiga....

SANTANA VOCÊ É BRILHANTE! -pensei- Você vai ser amiga dela, finge ser amiga dela, mas como vou.... -olho com um sorriso maléfico, com o plano perfeito em minha cabeça.-

Vou até a escola de dança e dou de cara com a recepcionista.

- Bom dia, posso ajudar?

- Claro, eu gostaria de falar com Rachel Berry, aonde ela esta?

- Ela está em cima vestindo sua roupa, oque deseja falar com ela?

- Somos da mesma família. -minto- Aonde posso aguardar?

- Você pode se sentar naquele sofá -disse apontando para o mesmo.
Espero a recepcionista voltar sua visão para a tela do computador e subo em uma escada indo direto para  a sala onde Berry estava, eu não sou burra, não observei só Brittany, como observei Berry e Quinn, mas não vou muito com a cara da baixinha, já sei oque fazer.-

- Oi Berry! -sorrio fechando a porta da sala.-

- Oque? Quem é você?

- Olha eu vou ser bem direta baixinha. -reviro os olhos pegando minha faca, tampando a boca de Rachel para não gritar- Shhh, eu não quero fazer isso com você. -falo colocando a faca na barriga da menor-

- SOCORRO! SOCORRO!!

- Aí garota você é insuportável! Eu não tenho paciência! -falo enfiando a faca em sua barriga, sinto o corpo da menor cair em meus braços, tranco a mesma no banheiro da sala aonde estava, pego sua roupa de trabalho, vestindo-a em meu corpo. - Uau! Até que eu seria uma professora de dança bonita. Agora vamos limpar isso aqui! -Limpo todo o sangue escorrido pelo chão, guardo a faca e limpo todas as digitais que deixei pela sala.- E o trabalho começou....

Escuto um barulho de música, e sigo o som da mesma, entro em uma sala, aonde havia várias crianças dançando, e lá estava ela, Brittany, com sua amiga Quinn.

- Quem é você e oque está fazendo aqui? -disse Quinn.-

- Oh, desculpe por não avisar, eu sou a nova professora de dança, na verdade estou substituindo a Rachel.

- Oque houve com a Rachel? -Disse Brittany-

- Oh, você não soube? Eu sou prima da Rachel, fiz o mesmo teste que ela para entrar aqui, mas infelizmente não consegui a vaga, Rachel é melhor do que eu nisso, enfim, ela está passando um tempo na cidade da mãe dela, ela disse que queria um tempo e descansar um pouco. -eu sabia que elas iriam acreditar, Brittany é burra como pedra.-

- Ah! -disse brittany sorrindo- Tudo bem, eu conheço a  Rachel, ela faria  isso mesmo, ela nunca falou de você qual seu nome?

- Meu nome é Santan... Naya, meu nome é Naya!

- Tudo bem SantaNaya, bem vinda. -disse a mesma sorrindo.-

Eu sorri de volta, e observei ela dar aula, mas havia uma coisa estranha, Quinn... Ela não parava de me olhar, por que está me encarando? Esta desconfiada, você não irá escapar tambem Fabray, você vai morrer junto com suas amigas...

************************************

OI GENTE, ESSE NÃO FOI O MELHOR CAPÍTULO, MAS NÃO DESISTAM DE MIM, EU ANDO MEIO OCUPADA POR CONTA DE SER FINAL DE ANO E TALS, ME DESCULPEM, ENTÃO EU POSTEI ESSE SÓ PRA ATUALIZAR MESMO, MAS EU PROMETO QUE NO PRÓXIMO TERÁ MAIS. COMENTEM E DIVULGAM MUITO, PRECISO DE TODO APOIO DO MUNDO.
XOXO.

PSICOPATH - BRITTANAOnde histórias criam vida. Descubra agora